Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo oferece infraestrutura de TI adaptada ao futuro a médias empresas

A Lenovo oferece infraestrutura de TI adaptada ao futuro a médias empresas
Share it:
Novas soluções fáceis de usar e edge-to-cloud permitem o crescimento do negócio
A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) introduziu soluções de infraestrutura de TI personalizadas para médias empresas, com uma série completa de soluções e serviços fáceis de usar para ajudá-las a alcançar uma transformação inteligente e apoiar no crescimento dos seus negócios. Projetado para ajudar empresas em desenvolvimento, o conjunto de soluções flexíveis de infraestrutura de TI agilizada de edge-to-cloud inclui novas ofertas de servidores, armazenamento e serviços que ajudam as organizações a ultrapassar facilmente as limitações de recursos, otimizando o teletrabalho e acelerando a inovação.

As médias empresas constituem a maior parte da economia e mão-de-obra mundiais, com 70% projetados pela IDC para aumentar significativamente os seus gastos de TI até 2026. À medida que a transformação digital continua a acelerar a nível global, as empresas em crescimento devem ser capazes de se adaptar rapidamente às exigências do mercado em constante mudança, alcançar uma implantação mais rápida, gerir de forma perfeita os recursos e reduzir os riscos de segurança. Hoje, muitas organizações enfrentam limitações no pessoal de TI, competências e financiamento, criando barreiras à transformação de infraestruturas. As novas soluções baseadas em nuvem e servidores on-prem da Lenovo fornecem infraestruturas fiáveis e conhecimentos comprovados que melhoram a produtividade da força de trabalho e permitem que as empresas, começando pequenas, se mantenham competitivas e cresçam.

"À medida que a transformação digital global continua, as infraestruturas e serviços de TI certos estão no centro de todos os negócios, desbloqueando a inteligência que expande oportunidades e alimenta o crescimento", disse Kamran Amini, Vice Presidente e Diretor Geral do Server & Storage, Lenovo Infrastructure Solutions Group. "Trabalhando com o nosso amplo sistema de parceiros de canais e fornecedores de soluções, as novas soluções de infraestrutura de TI da Lenovo e os serviços TruScale para médias empresas estão otimizados para ajudar as organizações a procurar o atendimento ao cliente, acelerar as vendas e lançar a próxima geração aplicações para que possam desenvolver o seu negócio agora e manter o crescimento no futuro. "

Transformação pronta para o futuro com TI flexível

Aproveitando os servidores, armazenamento e serviços otimizados da Lenovo, as empresas podem ter mais soluções de valor e acelerar o crescimento com opções aptar para o teletrabalho e de nuvem híbrida. O portfólio expandido da Lenovo apresenta os novos servidores ThinkSystem V2 de tomada única, o recém melhorado TruScale Infinite Storage e uma série de outros serviços premiados.

Com uma fiabilidade robusta, os novos servidores ThinkSystem V2 fornecem uma solução flexível, eficiente em termos energéticos e de baixo ruído para espaços fechados, dentro e fora do centro de dados. Os novos servidores ThinkSystem ST50 V2, ST250 V2 e SR250 V2 ofereces soluções simples às empresas, que são facilmente adaptadas para uma ótima gestão dos seus negócios, incluindo apoio a aplicações essenciais a negócios de retalho, produção e serviços financeiros. Em combinação com os servidores ThinkSystem, o sistema de armazenamento Lenovo ThinkSystem DM5100F é uma solução de armazenamento premiada, contendo configurações de armazenamento SAN ricos em recursos, que se adaptam a novas cargas de trabalho ao longo do tempo, permitindo que as empresas, mesmo começando pequenas, possam crescer, assim como gerindo dados edge-to-cloud.
"À medida que os serviços da Lenovo gerem a nossa organização de infraestruturas, dedicamos agora mais recursos à construção de novos serviços digitais para os clientes", disse Pedro Ramirez, CEO da STGT. "Com a Lenovo TruScale Infrastructure Services, estamos a tornar-nos numa empresa mais ágil, prestando serviços de maior qualidade aos clientes, reduzindo significativamente os nossos custos. Nos próximos anos, a solução Lenovo ajudar-nos-á a alcançar um crescimento sustentável."

Gestão Facilitada

A Lenovo ajuda os clientes a gerir as suas soluções de dados e infraestruturas de forma simples e eficiente, utilizando o software de gestão Lenovo XClarity incorporado. Com a Lenovo XClarity, as empresas têm um dashboard de fácil utilização que pode normalizar, simplificar e automatizar tarefas de gestão de TI, permitindo que os sistemas sejam configurados em apenas três minutos e prevenindo até 90 por cento das chamadas de serviço.
Para empresas que têm escritórios remotos e sucursais, permitir o teletrabalho pode ser desafiante. A Lenovo TruScale for Hosted Desktops permite que quem está em teletrabalho seja produtivo a partir de qualquer lugar com segurança melhorada. Para facilitar ainda mais, a Lenovo oferece Professional Services Tokens, que podem ser adquiridos por incrementos de conhecimento técnico de TI e suporte de serviço hora a hora.

Recuperação e Proteção Reforçadas

Historicamente, 43% dos ciberataques têm como alvo pequenas e médias empresas1. Dos que sofrem uma falha de segurança ou ciberataque, quase 60% ficam em baixo2. As soluções da Lenovo para a continuidade do negócio ajudam a reduzir o risco de inatividade. A Lenovo oferece servidores ThinkSystem V2 com Segurança ThinkShield e soluções de armazenamento ThinkSystem DM premiadas com proteção automática de ransomware built-in. Por exemplo, com a solução de backup e recuperação da Lenovo, as empresas podem ajudar a proteger-se melhor de riscos de segurança, perda de dados e perturbações imprevistas.

À medida que a evolução digital continua, as empresas em cresccimento têm a oportunidade de preparar a sua infraestrutura de TI para o futuro, para que possam ser mais competitivas hoje e no futuro. Trabalhando com os parceiros globais de canal mais confiáveis da Indústria, a Lenovo oferece soluções de infraestrutura fáceis de usar para empresas em crescimento. Desde a acessibilidade e flexibilidade à entrega e apoio globais, as soluções Lenovo melhoram a produtividade e promovem novas formas de trabalhar num mundo empresarial em evolução.

Saiba mais aqui sobre esta solução de infraestrutura de TI personalizada, para médias empresas
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: