Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Digital Marketers apresenta as Digital Women 2022

Digital Marketers apresenta as Digital Women 2022
Share it:
Associação Digital Marketers celebrou segunda edição do prémio Digital Women 2022 no Dia Internacional da Mulher
Digital Marketers apresenta as Digital Women 2022
A Digital Marketers - Associação de Profissionais de Marketing Digital celebrou, pela segunda vez, o Dia Internacional da Mulher com o reconhecimento a 8 mulheres que se destacaram no setor digital, alcançando a excelência no seu trabalho diário. Este ano, a apresentação das vencedoras decorreu no The Vintage Hotel & Spa – Lisbon, em Lisboa e contou com a presença das vencedoras de 2021 para uma mesa redonda phygital onde se debateu o Empreendedorismo Digital no Feminino.

As mulheres nomeadas têm vindo a destacar-se em várias áreas de atividade, setores económicos e pelas suas abordagens criativas, mas assertivas ao digital. A lista das Digital Women 2022 é composta por:

 

Categoria

Premiada

Empreendedorismo

Sofia Tenreiro | Investigadora, YPO Member, Board of the American Chamber of Commerce in Portugal

Marketing

Teresa Virgínia | CMO & PR Lead Microsoft Portugal

Inovação

Daniela Braga | Co-Founder Defined.ai

Gestão

Barbara Barroso | Founder & CEO MoneyLab

Inspiração

Sara Vicente | Presidente da Associação Um Pequeno Gesto & Managing Director at Morgan Stanley

Formação

Vera Maia | CEO Shaeco & CEO Tudo Sobre e-Commerce

Influenciadora

Madalena Abecassis | Influenciadora Digital

Digital

Roberta Medina | Empresária

 

“A possibilidade de reunir um grupo de mulheres tão relevantes por si só já é um marco fantástico, para além disso podermos realçar a sua atividade diária, a sua persistência, ética, irreverência é uma excelente forma de cumprir a missão de partilha de bons exemplos e práticas no digital, esperando que outras mulheres e meninas possam olhar para estas e se sintam inspiradas”, reforça Marta Ferreira, Diretora Geral da Digital Marketers.

“É uma enorme honra anunciar os nomes das vencedoras da segunda edição do Prémio Digital Women, um evento que, para além de celebrar as mulheres que se distinguem no digital, marca também o nosso regresso ao formato presencial, do qual todos sentimos falta,” começa por referir Fernando Batista, Presidente da Digital Marketers. “Esta é uma forma de destacar a dedicação, esforço e profissionalismo de um conjunto de profissionais que todos os dias dão o exemplo com a aplicação de práticas e de desenvolvimento do digital que se destacam dos demais,” termina o responsável.

Os pressupostos usados para a nomeação de cada uma destas profissionais assentaram no seu currículo profissional com provas dadas ao longo dos anos, a sua postura de apoio e desenvolvimento do setor digital em Portugal. Estes pressupostos foram usados para análise de diversas profissionais ligadas ao digital, das quais saiu esta lista final.

O prémio deste ano contou com o apoio de diversas entidades e marcas que se revêm na atividade da Digital Marketers, bem como apoiam a promoção do papel da mulher no mundo executivo, das quais se destacam a: The Vintage Hotel & Spa – Lisbon, a Cisco, a B&O, Vista Alegre, Swonkie, Control, Hórus Massagens, Restaurante Mensagem, Azure Wellness & Spa, Freeport Lisboa Fashion Outlet, TCL, Vida Económica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: