Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eastbanc - Dia do Pai - "Da roupa ao skincare, encontre o presente perfeito, sustentável e nacional para o Dia do Pai na EmbaiXada, no Príncipe Real"

Eastbanc - Dia do Pai - "Da roupa ao skincare, encontre o presente perfeito, sustentável e nacional para o Dia do Pai na EmbaiXada, no Príncipe Real"
Share it:
Há pessoas que são especiais todos os dias, e por isso merecem um dia só para elas. Dia 19 de março comemora-se o Dia do Pai, e para ajudar a encontrar o presente ideal para os pais mais atentos à pegada ecológica, a EmbaiXada deixa-lhe algumas sugestões de lojas amigas do ambiente que prometem surpreender o herói (sem capa) da casa.
Eastbanc - Dia do Pai - "Da roupa ao skincare, encontre o presente perfeito, sustentável e nacional para o Dia do Pai na EmbaiXada, no Príncipe Real"
Desde artigos de roupa, a produtos de higiene pessoal e de beleza, passando por artigos de decoração para a casa, na EmbaiXada tem uma vasta gama de opções green. Confira abaixo.
  • Moda consciente, produtos de beleza artesanais e naturais ou mobiliário com um design exclusivo, são algumas das ofertas que pode encontrar na EmbaiXada, no Príncipe Real.
  • As lojas da EmbaiXada estão abertas das 12h às 20h, de segunda a sábado e das 11h às 19h ao domingo.

Roupas, Acessórios e Moda sustentável

A ISTO., é uma marca que trabalha com os melhores fornecedores e fabricantes têxteis em Portugal e, na sua loja, vai encontrar peças de roupa totalmente sustentáveis e ideias para vários tipos de estilo.

A Etikway é outra paragem para os amantes de roupa e vestuário amiga do ambiente. Na Etikway todos os produtos de moda são focados para um consumo consciente e responsável. Entre camisolas, sapatos ou camisas, o principal obstáculo será, “o que escolher?”.

Pode ainda visitar a Fairly Normal, reconhecida pelas suas preocupações ambientais e sociais, e inúmeras referências à cultura urbana, vai encontrar t-shirts em algodão orgânico, long-sleeves, sweatshirts ou hoodies que vão ser um sucesso.

A Industria marca portuguesa para homens do mundo. A Indústria, uma marca portuguesa de acessórios e vestuário masculino, nasceu da paixão pelos processos tradicionais de fabrico, pelos materiais mais puros e pelo gosto de criar peças únicas, confortáveis e cosmopolitas. Qual é o conceito da marca? A assinatura da A Indústria é “Crafted by hand and heart”.

Para os amantes de sapatos, a Chumeco é a loja ideal. A marca nasceu de uma fusão estética de design minimalista e de uma abordagem clássica com um toque contemporâneo. Concebida de acordo com as novas gerações de consumidores.

E para a casa!

É sempre memorável quando oferecemos uma mobília elegante e prática a alguém importante para nós. É por isso que não pode deixar de visitar a loja da Boa Safra. Neste espaço da EmbaiXada, vai encontrar produtos, marcas e designers que partilham os valores de um design ecológico para o lar e que se materializa em mobílias concebidas e fabricadas maioritariamente em Portugal, com peças únicas e exclusivas que nunca descuram a beleza do lado prático da vida.

Mimos para o corpo… porque não?

E se este ano for diferente e optar por um tratamento ao corpo para o pai? Se procura produtos de beleza e cosmética, na EmbaiXada encontrará várias sugestões. Na Organii Cosmetics & Spa encontra uma cuidadosa seleção de marcas biológicas que vão de produtos para o corpo e rosto, num espaço com um ambiente acolhedor e serviço personalizado. Pode ainda optar pela oferta de uma massagem no spa Organii.

A Castelbel tem uma gama para homens, perfeita para o Dia do Pai. Aqui encontra: sabonetes de luxo e outros produtos para o corpo, velas e saquetas perfumadas, difusores e vaporizadores de fragrância, papéis perfumados e Decoração da casa. Aquele presente ideal e uma boa recordação do melhor que se faz em Portugal.

Aconchegar o estômago e brindar ao Herói da casa

Um jantar ou almoço, é também algo que se pode ter em mente para esta comemoração. Saborear um incrível hambúrguer vegan do Atalho Real, beber um maravilhoso gin no Gin Lovers ou apreciar os diversos sabores propostos nos bowls do Casa Cabana, a oferta gastronómica da EmbaiXada é variada e cheia de experiências.

Mais informações em http://www.eastbanc.pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: