Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft lança build 22000.556 do Windows 11

Microsoft lança build 22000.556 do Windows 11
Share it:
Na famosa patch tuesday, saiu a build 22000.556 que traz uma lista de correções importantes a bugs existentes.
Microsoft lança build 22000.556 do Windows 11
Há um destaque, esta compilação aborda um problema conhecido que ocorre quando tentas redefinir um dispositivo Windows e as suas aplicações têm pastas que contêm dados, como Microsoft OneDrive ou Microsoft OneDrive for Business. 

Quando selecionas Remover tudo, ficheiros que foram baixados ou sincronizados localmente do Microsoft OneDrive podem não ser excluídos. Alguns dispositivos podem levar até sete (7) dias após a instalação desta atualização para resolver totalmente o problema e evitar que os ficheiros persistam após uma redefinição. 

Para efeito imediato, podes acionar manualmente o Solução de Problemas do Windows Update ao usar as instruções no Solução de Problemas do Windows Update. 

Esse problema só afetou ficheiros que foram sincronizados no OneDrive, e foi descoberto no mês passado. Como de costume, esta atualização é obrigatória. Isso significa que, embora possas ir e instalar manualmente isso via Windows Update agora, ela será instalada automaticamente em algum momento.

Não é de surpreender que o changelog seja curto. As atualizações do Patch Tuesday tendem a ser assim, com um changelog muito mais longo nas atualizações da semana C e D. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: