Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft pode trazer anúncios para o Windows 11 File Explorer

Microsoft pode trazer anúncios para o Windows 11 File Explorer
Share it:
A Microsoft aparentemente está a preparar-se para trazer anúncios para ainda mais dos seus produtos. Desta vez, é o File Explorer no Windows 11 que parece estar infetado pela autopromoção da Microsoft, de acordo com o que foi relatado por alguns Insiders do Windows. 
Microsoft pode trazer anúncios para o Windows 11 File Explorer
O utilizador do Twitter Florian B, que também é MVP do Windows Insider, partilhou uma captura de ecrãa do Windows 11 File Explorer com um anúncio a promover o Microsoft Editor. O anúncio está a aparecer na última compilação no canal Windows Insider Dev – build 22572, lançado na semana passada. 


Se vale de alguma coisa, o anúncio pelo menos aparece onde faz algum sentido. O Microsoft Editor é a ferramenta de correção gramatical da empresa. O interessante é o facto de que os anúncios estão a ser injetados no File Explorer em primeiro lugar. 

Outros utilizadores relataram que viram anúncios a convidar para vere, em modelos do PowerPoint em Office.com.  Os anúncios estão espalhar-se por todo o Windows, e eles vêm de muitas formas. 

Vale lembrar que tanto o Windows quanto o Office são softwares pagos, e ainda assim a Microsoft empurra a autopromoção em muitas partes da experiência. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: