Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Portfólio completo do Portátil ThinkPad inspira produtividade e flexibilidade empresarial

O Portfólio completo do Portátil ThinkPad inspira produtividade e flexibilidade empresarial
Share it:
A Lenovo™ anunciou as mais recentes adições ao portfólio ThinkPad™: o X13 e o x13 Yoga Gen 3, além de uma nova geração de portáteis ThinkPad da série L projetados para capacitar uma força de trabalho híbrida com funcionalidades de colaboração e conectividade melhoradas. 
O Portfólio completo do Portátil ThinkPad inspira produtividade e flexibilidade empresarial
Após a revelação das mais recentes séries ThinkPad X1 e Z no CES, e mais recentemente o inovador ThinkPad X13s e a série T, as refrescantes séries ThinkPad X e L completam um dos mais abrangentes portfólios de portáteis de negócios disponíveis. Concebido para oferecer aos clientes a melhor escolha, o ThinkPad é construído aproveitando os princípios fundamentais do design, inovação e qualidade. Focados em melhorar as características fundamentais para o trabalho híbrido, os mais recentes portáteis oferecem melhorias, incluindo Dolby Voice®, câmaras FHD, Wi-Fi 6E1, 5G sub62 e 4G LTE3 wireless WAN, além de baterias em modelos selecionados para a melhor escolha entre a mobilidade leve e a flexibilidade de uma vida útil prolongada da bateria.

Com a capacidade de força de trabalho distribuída, a segurança continua a ser a principal preocupação entre os decisores de TI. A proteção de hardware e software ThinkShield™ que integra um Trusted Platform Module (TPM) com PCs de núcleo seguro do Windows 11 aumenta a segurança em todos os ângulos. As funcionalidades complementares de segurança incorporadas no Intel Hardware Shield disponíveis exclusivamente em dispositivos baseados na plataforma Intel® vPro® ou processadores AMD Ryzen™ PRO 6000 Series com AMD PRO Security demonstram a filosofia thinkPad "segura por design". Além disso, o ThinkPad está a integrar o leitor de impressões digitais opcional no botão de alimentação para maior comodidade.



Os modelos ThinkPad X13, X13 Yoga, L13, L13 Yoga e L14 e L15 reforçam a estratégia da Lenovo para entregar tecnologia mais inteligente para todos, fornecendo uma capacidade para PC que traz valor real. A Lenovo continua focada em reduzir o seu impacto no ambiente, incluindo materiais de plástico reciclados pós-consumo (PCC) no recinto dos altifalantes, suportes de bateria e adaptadores de CA nos anúncios de hoje do ThinkPad. Da mesma forma, estes portáteis ThinkPad incluem 90% de embalagens recicladas e/ou sustentáveis7 e são certificadas pela ENERGY STAR® e EPEAT® registadas para cumprir as normas de poupança de energia e ambientais.

O alto desempenho é fornecido graças às mais recentes plataformas de computação que executam o Windows 11 Pro, com todos os modelos disponíveis com até Intel vPro com processadores Intel® Core® 12 e gráficos Intel Iris® Xe; ThinkPad X13 Gen 3 opcionalmente alimentado por processadores AMD Ryzen PRO 6000 Series com gráficos AMD Radeon™ 600M; e processadores AMD Ryzen PRO 5000 Series na série ThinkPad L. O ThinkPad continua a melhorar as experiências dos utilizadores finais nas áreas que realmente importam:
  • O Dolby Voice® está agora disponível em todos os modelos, proporciona experiências de conferências excecionais, aproveitando a tecnologia de áudio espacial que separa as vozes para uma reunião mais natural ao utilizar serviços compatíveis. O Dolby Voice também otimiza a performance dos altifalantes e dos microfones com funcionalidades como o nivelamento dinâmico para ajustar automaticamente para vozes mais silenciosas ou mais afastadas e supressão de ruído que reduz ruídos de fundo indesejados e ecoar independentemente da plataforma de reunião que utilize.
  • Opcionais câmaras IR FHD, com obturador de câmara para privacidade, melhorar a qualidade de videoconferência e adicionar a conveniência de login do Windows Hello.
  • Liderando a conectividade para maximizar o potencial de conferência e permitir uma colaboração eficiente na nuvem, praticamente em qualquer lugar. Os modelos All ThinkPad anunciam hoje, incluindo opções 4G LTE para permitir velocidades de conexão SEM Fios MAIS rápidas WAN (WWAN), uma primeira para L13 e L13 Yoga. O ThinkPad X13 Gen 3 também está disponível com opcional sub6 5G para ligações ultrarrápidas. Optional Wi-Fi 6E está disponível para manter as velocidades de ligação ideais em redes saturadas.
  • O TrackPad de 15% maior de 115mm melhora a usabilidade para os utilizadores de touchpad.


Os modelos específicos também incluem destaques únicos:
  • ThinkPad X13 Yoga e X13 Gen 3 apresentam altifalantes virados para o utilizador para o sistema de colunas áudio® do Dolby ativado e oferecem uma opção de exibição de baixa potência do Dolby Vision® com tecnologia Low Blue Light. Os modelos Intel também são projetados na plataforma Intel Evo® para satisfazer requisitos específicos de experiência.
  • O ThinkPad X13 Gen 3 está disponível com opções de bateria de 41Wh e 54.7Wh, fornecendo este último até 40% de autonomia adicional da bateria para a opção mais pequena.
  • ThinkPad L14 e L15 Gen 3 apresentam fatores de forma re-projetados disponíveis numa nova cor Thunder Black com molduras mais estreitas e rácios de ecrã/corpo aumentados, resultando em dispositivos mais finos e leves. Os portáteis também estão disponíveis com opções de bateria 42Whr, 57Whr ou 63Whr para a melhor escolha entre mobilidade leve e vida útil prolongada da bateria.
  • ThinkPad L13 Yoga e L13 Gen 3 estão disponíveis em Thunder Black ou uma nova cor Storm Grey e foi redesenhado para passar para ecrãs de aspeto de 16:10, incluindo um novo ecrã opcional de 500nit 13.3 polegadas com PrivacyGuard para uma melhor segurança no ecrã em ambientes públicos
  • Os portáteis Lenovo ThinkPad continuam a ultrapassar os limites, não apenas através de avanços na inovação, mas na oferta de uma ampla escolha do cliente. Os trabalhadores híbridos e os decisores de TI têm diferentes necessidades e requisitos em vários segmentos de clientes e casos de utilização. Deliciar os utilizadores finais com dispositivos produtivos e colaborativos, e simplificar o apoio do pessoal de TI e os encargos de gestão é a nossa prioridade.
Preço (dólares) e Disponibilidade:




Início disponível

Preço a partir de

ThinkPad X13 Yoga Gen 3

junho de 2022

$1369

ThinkPad X13 Gen 3 i

junho de 2022

$1179

ThinkPad L13 Gen 3 i

maio de 2022

$859

ThinkPad L13 Yoga Gen 3 i

maio de 2022

$1039

ThinkPad L14 Gen 3 i

maio de 2022

$929

ThinkPad L15 Gen 3 i

maio de 2022

$929

ThinkPad X13 Gen 3 AMD

junho de 2022

$1119

ThinkPad L13 Gen 3 AMD

maio de 2022

$799

ThinkPad L13 Yoga Gen 3 AMD

maio de 2022

$979

ThinkPad L14 Gen 3 AMD

abril de 2022

$869

ThinkPad L15 Gen 3 AMD

abril de 2022

$869

Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: