Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos distinguida com o Prémio Melhores Fornecedores de RH 2022

Rumos distinguida com o Prémio Melhores Fornecedores de RH 2022
Share it:
  • A Rumos foi premiada na categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Pessoal”
  • A iniciativa identifica os melhores fornecedores de serviços para RH das organizações portuguesas, através de um estudo de opinião sobre os serviços prestados ao longo dos últimos 36 meses
Rumos distinguida com o Prémio Melhores Fornecedores de RH 2022
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, foi distinguida com o Prémio Melhores Fornecedores de RH 2022, na categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional”. Este reconhecimento, promovido pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados, foi entregue numa cerimónia pública no Hotel Real Palácio, em Lisboa, no passado dia 16 de março.

A iniciativa, que marca a 11ª edição, pretende contribuir para a identificação e divulgação dos melhores fornecedores de serviços para os recursos humanos das organizações, em Portugal, através de um estudo de opinião efetuado junto das organizações, clientes dos serviços prestados ao longo dos últimos 36 meses, que avaliaram aspetos como imagem, qualidade dos serviços prestados, colaboradores, preço apercebido, satisfação e lealdade. Na avaliação em todas estas dimensões, a Rumos alcançou uma média de 89.8 pontos, numa escala de 0 a 100, do Índice Melhor Fornecedor RH. Um desempenho acima da média face ao das empresas que também integram o ranking de Melhores Fornecedores RH.

No ano em que a Rumos celebra o seu 30º aniversário, este é sem dúvida um marco de reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser realizado no Desenvolvimento de Competências dos Profissionais portugueses e da qualidade dos quadros do grupo.

“É com muito orgulho e satisfação que recebemos esta distinção da APG. A Rumos tem vindo a promover uma cultura de aprendizagem ao longo da vida como fator-chave para o sucesso de pessoas e organizações e ver este trabalho de anos reconhecido é, sem dúvida, muito gratificante. Por esta distinção, agradecemos aos nossos clientes o grande voto de confiança expressado neste resultado, com a promessa de que iremos, sem dúvida, continuar a trabalhar no valor e na qualidade dos nossos serviços em prol da valorização dos profissionais e da competitividade das empresas portuguesas.”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos para a área da Formação.

Enquanto a mais representativa empresa na área da Formação e Certificação Técnica em Portugal, a Rumos tem conquistado o reconhecimento das mais prestigiadas entidades ligadas às Tecnologias da Informação, traduzindo-se, em alguns casos, em parcerias exclusivas para a prestação de formação no mercado nacional como é o caso da AWS, Red Hat, Oracle ou Huawei. Contando com um catálogo de formação composto por mais de 700 cursos, por ano, mais de 5000 formandos escolhem a Rumos como seu parceiro de formação e mais de 2500 certificam-se tecnicamente através dos nossos Centros de Exames.

Para mais informações sobre a Rumos visite: https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: