Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Urtopia E-Bike: Design futurista e tecnologia de ponta combinados

Urtopia E-Bike: Design futurista e tecnologia de ponta combinados
Share it:
A Urtopia tem o prazer de anunciar o lançamento da sua e-bike totalmente em carbono, uma e-bike acessível com muitos recursos avançados definidos para revolucionar o futuro da indústria. Depois de um sucesso de dois campanha de crowdfunding de um mês que arrecadou US$ 3 milhões, em breve estará pronta para compra no Site oficial da Urtopia: www.newurtopia.com.
Urtopia E-Bike: Design futurista e tecnologia de ponta combinados
Urtopia significa New Urban Utopia, uma comunidade global onde os entusiastas do ciclismo lideram uma estilo de vida ativo potencializado por produtos inovadores. O primeiro produto da empresa apresentado abaixo é projetado para atender a uma ampla gama de necessidades de ciclismo, incluindo deslocamento, exercício, lazer, etc.

“A e-bike de carbono Urtopia permite uma maneira mais eficiente e sustentável de viajar”, ​​diz Owen Zhang, CEO da New Urtopia Holdings HK Limited. “Como uma nova marca, esperamos que nossa produtos podem incentivar os pilotos a voltar ao ar livre e se livrar da fadiga rotinas urbanas sedentárias em uma era pós-pandemia. Urtopia ajuda os clientes a desfrutar de uma vida com amigos e familiares, e encontrar a sua própria Nova Utopia Urbana. Esperamos que um dia eles dizer com orgulho: 'Não estou a andar de bicicleta elétrica. Estou a montar uma Urtopia.'”

As características definidoras da primeira e-bike da Urtopia incluem componentes de fibra de carbono, tecnologia e design inovador.

Carbono Completo
Urtopia E-Bike: Design futurista e tecnologia de ponta combinados
Diferente de muitas e-bikes de aparência pesada no mercado, a e-bike Urtopia faz uso de fibra de carbono não só no quadro e garfos dianteiros, mas também no guidão e espigão de selim, resultando em um peso super leve de apenas 14 kg / 30 lbs. o que facilita o transporte para a maioria dos adultos. Tradicionalmente reservada para bicicletas de corrida de alta qualidade, a fibra de carbono fornece rigidez e resistência algumas vezes maior que o aço com apenas uma fração do peso. Essa densidade mais baixa significa que a e-bike Urtopia absorve eficazmente a vibração da estrada, o que se traduz numa passeio confortável, especialmente quando todos os principais componentes estruturais são feitos de fibra de carbono.

Tecnologia Inteligente

Além do seu controle de motor proprietário e mecanismo de embraiagem que proporcionam um melhor pedalar, a e-bike Urtopia traz uma experiência única com a avançada tecnologia Internet das Coisas (IoT). O controle central é um guidão sofisticado que possui um computador de bordo, um display LED matricial, um módulo GPS/eSIM, um sistema de reconhecimento de voz, um sensor de impressão digital etc. Carinhosamente chamado de Smartbar, ele oferece funções nunca antes vistas n uma e-bike, como AI, controle de voz, display retro, atualização de firmware OTA e interação háptica, entre outros já de última geração, como rastreamento por GPS autónomo, desbloqueio de impressão digital e compatível com Farol StVZO.
Urtopia E-Bike: Design futurista e tecnologia de ponta combinados
Para complementar o guidão inteligente, há também o recurso de segurança chamado ARES, que se destaca para o Sistema Avançado de Indicação Precoce Traseira. É composto por uma luz de posição vermelha brilhante, um radar de ondas milimétricas para evitar colisões por trás e um par de luzes de projeção que indicam as direções.

Juntamente com sensores como acelerómetro, giroscópio e sensor de torque, a tecnologia acima características diferenciam a e-bike Urtopia de qualquer outra no mercado e são integradas para oferecer um piloto os benefícios extras de conectividade, segurança e proteção.

Design

Nunca uma empresa de e-bike startup colocou tanta ênfase no design do que a Urtopia. A empresa acredita que o design é parte essencial da inovação e nunca deixou de impulsionar a fronteira do design de e-bike desde o início. A sua dedicação não só atraiu os melhores designers da Apple, mas também o premiado designer de produtos Mathis Heller, cujo as obras mais famosas incluem o comboio de alta velocidade BMW i Series e Siemens ICE 3.
Urtopia E-Bike: Design futurista e tecnologia de ponta combinados
O quadro da e-bike Urtopia é inspirado na faixa de Möbius que simboliza o infinito e o infinito conexão, coincidindo com a visão da Urtopia de criar um futuro verde e sustentável com infinitas possibilidades para todos.

A e-bike de carbono Urtopia, rica em recursos, atrai muitas pessoas, incluindo atletas de alto nível como a lenda da NBA Tracy McGrady, o medalhista de ouro olímpico de caiaque de 2021 Max Lemke, o nadador olímpico Philip Heintz e o campeão alemão de triatlo Franz Loeschke, que todos expressaram publicamente a sua satisfação com a versão protótipo. 
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: