Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT promove evento com recomendações para empresas serem mais data-driven

Xpand IT promove evento com recomendações para empresas serem mais data-driven
Share it:
No próximo dia 24 de março, às 10h00, a Xpand IT organiza o evento digital “Embracing a data-driven Culture: How to Transform your Organization”. A sessão pretende abordar o caminho para uma jornada mais data-driven dentro das organizações e conta com os testemunhos da Brisa e BitSight.
Xpand IT promove evento com recomendações para empresas serem mais data-driven
Cada vez mais, os dados são fundamentais para qualquer atividade empresarial. Por isso, estabelecer uma cultura data-driven é essencial para otimizar os negócios atuais. Para debater este tema, a tecnológica portuguesa Xpand IT, especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience, Soluções de Colaboração e User Experience, promove um evento digital com recomendações para estabelecer um guia para ter sucesso, juntando empresas que já estão a apostar nesta jornada.

“Hoje em dia, uma empresa sem dados é uma empresa menos competitiva, com menos ferramentas para tomar decisões e, consequentemente, pensar em estratégias de melhoria e inovação”, afirma Ricardo Pires, Partner & Business Intelligence Lead da Xpand IT. “Nesta sessão, pretendemos contribuir para um maior conhecimento sobre esta jornada, mostrando as etapas necessárias, incluindo os principais obstáculos e como lidar com eles, de forma a ajudar as empresas a aproveitar as mais-valias dos dados para cumprir este propósito”.

A democratização do acesso aos dados e da sua capacidade de análise fez com que as organizações se tornassem mais ágeis. Tal leva a melhores decisões e mais inovação, numa jornada transversal a todas as organizações, independentemente da sua área de atuação ou dimensão. Para falar sobre este tema, o evento conta com os oradores Bernardo Vaz (Senior Product Manager da BitSight), Rui Ricardo (Big Data and Revenue Assurance Systems Manager da Brisa Auto-estradas de Portugal) e Ricardo Pires (Partner & Business Intelligence Lead da Xpand IT).

Mais informações sobre o evento aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: