Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Zaltor recebe prémio anual “Crescimento Excecional” da Paessler

Zaltor recebe prémio anual “Crescimento Excecional” da Paessler
Share it:
  • Pelo compromisso, inovação e crescimento, não apenas em vendas, mas também no desenvolvimento do canal de distribuição, certificações de clientes e visibilidade, a Paessler, empresa alemã líder no setor de TI, entregou à empresa ibérica Zaltor o prémio Exceptional Growth 2021.
  • A Zaltor, desde 2016 oferece valor agregado aos produtos Paessler, exclusivamente para Espanha e Portugal, tornou-se um parceiro vantajoso e, como tal, reconhecido.
Zaltor recebe prémio anual “Crescimento Excecional” da Paessler
A Zaltor, empresa ibérica especializada na distribuição de software e serviços geridos, foi premiada pela Paessler, que galardoa todos os anos, os seus parceiros que mais se destacaram, em todo o mundo. A colaboração que tem vindo a crescer desde 2016 tem sido valorizada de forma muito positiva por ambas as partes: "Com um crescimento conjunto no desenvolvimento do canal, tanto comercial como técnico, dando a conhecer as capacidades do produto para todos os ambientes de TI e OT" como reconheceu a equipa responsável de selecionar o vencedor anual.

De facto, o crescimento do canal, as atividades de marketing e comercial, o apoio pré-venda e pós-venda, a formação da equipa e, consequentemente, o crescimento do número de clientes em Espanha e Portugal foram decisivos para este reconhecimento.

A empresa alemã de TI, Paessler, é uma empresa multiprodutos: PRTG Network Monitor, PRTG Hosted Monitor e PRTG Enterprise Monitor compõem um conjunto de produtos para responder a qualquer tipo de negócio em diferentes cenários. A implementação das soluções pode ser realizada como projetos tradicionais com venda perpétua, ou por assinatura ou soluções na cloud. “A Paessler tem um programa de canal muito interessante e uma equipa muito próxima, o que permite desenvolver proativamente o mercado. A solução de monitorização PRTG é altamente valorizada entre os parceiros. É fácil trabalhar em conjunto e estamos alinhados com os objetivos e a estratégia a seguir”, explica Daniel Valenzuela, CEO da Zaltor.

Como planos imediatos para o futuro, deste relacionamento, pretende-se continuar a desenvolver o canal, ampliando as possibilidades do PRTG em clientes existentes, já que muitos utilizam o PRTG apenas para um departamento ou área de TI, e existe um interesse crescente em novos ambientes como IoT, Indústria, Saúde, Cloud,... Para tal existe um ambicioso plano de desenvolvimento que envolverá a expansão da capacitação do canal através de webinars, workshops e cursos oficiais de certificação.

"Concedemos este reconhecimento à Zaltor pelo excelente desempenho que teve em 2021, pela sua entrega a 100%, pelo valor acrescentado que trazem ao canal para o desenvolvimento dos nossos produtos em Espanha e Portugal", disse na altura da entrega Richard Barreto, Sales Central & Southern Europe na Paessler AG - The Monitoring Experts.

Por outro lado, Daniel Valenzuela, CEO da Zaltor, agradeceu o prémio, que é "um reconhecimento para toda a equipa pelo trabalho realizado no ano passado, e também nos anteriores, e pela boa sintonia entre as duas empresas ", e garantiu que vai continuar a trabalhar porque espera "os mesmos prémios nos próximos anos".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: