Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Renova o teu setup com equipamentos para jogos em promoção na Trust Week

Renova o teu setup com equipamentos para jogos em promoção na Trust Week
Share it:
A promoção exclusiva da Worten é válida de 26 a 31 de maio e conta com descontos até 20% em produtos seleccionados
Renova o teu setup com equipamentos para jogos em promoção na Trust Week
Para os jogadores em busca do seu setup de sonho, a Trust, marca referência em acessórios digitais, e a Worten juntam forças e proporcionam uma promoção imperdível: até 20% de desconto, entre os dias 26 e 31 de maio, numa seleção de produtos que inclui equipamentos para jogos, tais como gamepads, ratos, teclados e muitos outros. Eis os destaques:

Asto - Coluna em forma de barra para PC e TV


Cada vez mais, os utilizadores estão a optar por sistemas de som mais potentes, como barras de som. Com a Trust Asto, poderemos estar cientes de todos os detalhes dos nossos jogos com total liberdade e qualidade. n Esta barra elegante ajusta-se discretamente por baixo do monitor do PC e garante um som estéreo de até 12 watts e um acesso muito fácil ao controlo de volume. O seu design compacto, torna-a na coluna de PC ideal para a sua casa ou escritório.

Disponível na Worten com desconto até 20%

GXT 138 X–RAY - RATO ILUMINADO X-RAY


O rato para jogos com design de raio X GXT 138 X–RAY da Trust combina um design exclusivo com configurações personalizáveis. O sensor óptico de alta precisão de 4000 DPI oferece grande precisão e permite uma velocidade de rastreamento de 60ips. Isto resulta numa excelente precisão e velocidade para os jogos mais exigentes. Permite personalizar a configuração de jogos e mostrar as suas cores reais com as 16,8 milhões de cores disponíveis no software. O rato possui 10 botões programáveis que permitem combinar uma série de ações numa única macro de clique. O GXT 138 X–RAY apresenta almofadas suaves de deslizamento de baixa fricção e pega confortável para qualquer pessoa.

Disponível na Worten com desconto até 20%

GXT 1180RW - AUSCULTADORES + TAPETE PARA RATO + TECLADO + RATO


O Trust GXT 830-RW é um teclado para jogos em tamanho real e com cores vivas. Possui iluminação LED RGB com efeito arco-íris com um nível de brilho ajustável, tornando-o num dispositivo adequado para jogar no escuro. Inclui tecnologia anti-ghosting que permite premir até 6 teclas em simultâneo para garantir uma jogabilidade rápida e precisa. As suas 12 teclas multimédia de acesso direto permitem que o jogador controle os níveis de música ou luz em todos os momentos. O seu modo de jogo especial desativa a tecla Windows quando o jogador deseja evitar a interrupção acidental do jogo. Para o instalar basta inserir a entrada USB no computador pois não são necessários drivers ou CDs adicionais. O rato GXT-105 conta com um design LED colorido, 6 botões responsivos para máxima produtividade e eficiência, um formato ambidestro e um cabo entrançado de 1,8 ms para evitar os despropositados emaranhamentos no calor do momento. Os auscultadores multiplataforma são bastante confortáveis e proporcionam um som potente e um design ajustável. Finalmente, o tapete para o rato tem uma superfície otimizada e base em borracha antiderrapante.

Disponível na Worten com desconto até 20%

GXT 545 YULA - GAMEPAD SEM FIOS PARA PC E PS3 -


O gamepad Trust GTX 545 Wireless para PC e consolas PS3 integra uma bateria recarregável e apresenta uma ótima aderência para jogar confortavelmente durante longas sessões de jogo. Recarregável por USB, o gamepad Trust GTX 545 Wireless conta com 13 botões, dois joysticks e um D-Pad para fácil acesso às oito direções. Com a chave de entrada direta / entrada X, o GXT 545 é compatível com qualquer jogo. Também em destaque neste comando Trust GTX 545 Wireless, o alcance sem fios de 10 metros, o revestimento em borracha para aderência perfeita e os botões sensíveis à pressão (apenas na PS3).

Disponível na Worten com desconto até 20%
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: