Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon renova gama i-SENSYS, permitindo aos parceiros de canal capacitar mais pequenas empresas com soluções produtivas e seguras

Canon renova gama i-SENSYS, permitindo aos parceiros de canal capacitar mais pequenas empresas com soluções produtivas e seguras
Share it:

 




Canon renova gama i-SENSYS, permitindo aos parceiros de canal capacitar mais pequenas empresas com soluções produtivas e seguras

A Canon Europa anuncia o lançamento de três novos modelos na sua gama i-SENSYS: dois da série MF750 de impressoras multifunções a cores, e ainda a LBP673Cdw, uma impressora a cores de função única dedicada. Equipados com nova tecnologia acondicionada num design compacto, estes equipamentos foram concebidos especificamente para utilizadores de PMEs e SOHO (pequenos escritórios/escritórios em casa), permitindo que os parceiros de canal ganhem um maior acesso a esse mercado crescente com as mais recentes capacidades de segurança, produtividade e conectividade. Estas atualizações fazem parte de um compromisso contínuo da Canon de atualizar a gama i-SENSYS, para que este tipo de empresas continue apoiado pelas funcionalidades mais recentes.

Ampliar as oportunidades de vendas ao satisfazer as exigências das pequenas empresas
Os colaboradores de PMEs e SOHO procuram cada vez mais soluções de alto desempenho a preços competitivos para satisfazer as suas exigências variadas e crescentes. Ambientes com um ritmo rápido, como por exemplo o retalho, geralmente precisam de imprimir ou digitalizar documentos rapidamente num espaço de trabalho partilhado. Com conectividade Cloud simples e pronta a utilizar, os novos dispositivos i-SENSYS permitem que os parceiros maximizem o potencial de vendas graças à sua funcionalidade e flexibilidade diretas.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing & Innovation, Digital Printing & Solutions da Canon Europa, comenta: “A inovação é fundamental para dar resposta às necessidades em evolução dos clientes. Foi por essa razão que atualizámos a maior parte da gama i-SENSYS este ano, garantindo que os nossos equipamentos estão otimizados para satisfazer os crescentes requisitos dos utilizadores e apoiar a nossa comunidade de parceiros na expansão das suas oportunidades de mercado como resultado.”

Capacitar as PME com funcionalidades de produtividade premium
Com velocidades de impressão de até 33ppm e velocidades de digitalização de 100ipm para a série MF750, a nova gama eleva a produtividade ao próximo nível. Os equipamentos também são capazes de manusear uma grande variedade de materiais, o que é perfeito para quem trabalha diariamente com documentos de diferentes tamanhos, como recibos e etiquetas.

Graças à configuração passo a passo simples e a um processo Wi-Fi simplificado, os utilizadores podem conectar e utilizar (plug and play) os equipamentos com confiança sem nenhum conhecimento prévio de TI, algo ideal para empresas que não contam com suporte técnico dedicado. A conectividade Cloud nativa com DropBox, Google Drive e OneDrive simplifica as tarefas diárias, permitindo imprimir e digitalizar diretamente a partir do armazenamento na Cloud, ao mesmo tempo que centraliza a gestão da impressão com o suporte Microsoft Universal Print.

Os equipamentos também possuem capacidades de segurança líderes, incluindo a funcionalidade de impressão segura com PIN que restringe o acesso a documentos confidenciais, e a verificação na inicialização, que garante que o equipamento permanece protegido contra ataques maliciosos.

Os novos modelos também diminuíram em tamanho e peso para reduzir o consumo de CO2 durante o seu transporte. Isto, combinado com embalagens construídas com a sustentabilidade em mente, permite que os parceiros demonstrem o seu compromisso de oferecer opções mais sustentáveis de produtos.

Para mais informações, por favor visite www.canon.pt

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: