Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Avance mais rapidamente com a funcionalidade Auto Guidance+ na aplicação Navionics Boating

Avance mais rapidamente com a funcionalidade Auto Guidance+ na aplicação Navionics Boating
Share it:
A solução de autorota avançada oferece cálculos de percurso mais rápidos, suaves e detalhados.

A Garmin apresenta a tecnologia Auto Guidance+1, agora disponível na aplicação para dispositivos inteligentes Navionics® Boating2. Ao combinar o melhor das tecnologias autorota da Garmin e Navionics, a função Auto Guidance+ proporciona velocidades de cálculo de percurso mais rápidos, com trajetos mais suaves para melhorar o planeamento de rotas e proporcionar uma direção de navegação mais clara de um ponto ao outro.
Após ajustar as configurações da embarcação e selecionar uma distância para a costa designada na aplicação Navionics Boating, o Auto Guidance+ utiliza uma série de dados cartográficos e ajudas à navegação para calcular rapidamente uma rota sugerida para um percurso mais suave através de vias navegáveis complexas ou ao longo da costa.

Estas são as novidades mais importantes da função AutoGuidance+:Melhoria dos tempos de cálculo da rota permite que os navegadores se desloquem mais rapidamente, ao mesmo tempo que oferece um percurso sugerido do ponto A ao ponto B, evitando mudanças abruptas do percurso.As novas considerações de altura oferecem sugestões de melhores rotas para veleiros e embarcações de grande porte, que requerem maior altura quando navegam em canais, enseadas, entradas em portos e muito mais.

O novo ajuste das preferências de distância para terra indica se a embarcação fica mais perto ou mais longe da costa ao longo da rota. Os ajustes das distâncias costeiras também têm em conta águas pouco profundas que podem não estar próximas da costa.

Os waypoints permitem aos marinheiros e pescadores marcar pontos de interesse importantes ao longo da sua rota ou destacar todos os seus pontos de pesca favoritos.Para além desta nova tecnologia de autorota, a aplicação Navionics Boating, incorpora uma gama de ferramentas de navegação essenciais, bem como conteúdos cartográficos detalhados que serão de grande ajuda em qualquer atividade que envolva navegadores, pescadores, marinheiros e mergulhadores. A aplicação Navionics Boating, também fornece detalhes de rota fáceis de visualizar - incluindo horas estimadas de chegada, distância até à chegada, percurso até aos pontos de passagem, consumo de combustível, limites de velocidade e muito mais - e apresenta a cartografia náutica nr1 com até 5.000 atualizações diárias do conteúdo das cartas marítimas e fluviais.

A função Auto Guidance+ está agora disponível na última versão da aplicação para dispositivos inteligentes Navionics Boating (subscrição anual requerida: 24,99 euros). A aplicação está disponível para dispositivos compatíveis Apple e Android. Para mais informações sobre as funcionalidades avançadas e conteúdos incluídos na aplicação Navionics Boating, clique aqui.

Concebidos no interior para a vida no exterior, os produtos Garmin revolucionaram a vida dos pescadores, velejadores e entusiastas da navegação em todo o mundo. Empenhada em desenvolver a eletrónica marítima mais inovadora, da mais alta qualidade e mais fácil de usar que a indústria já conheceu, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e superar o dia anterior. Pelo sétimo ano consecutivo, a Garmin foi recentemente nomeada Fabricante do Ano pela Associação Nacional de Eletrónica Marinha (NMEA). Outras marcas marítimas da Garmin incluem Fusion® e Navionics®.

1 O Auto Guidance+ é apenas para fins de planeamento e não é um substituto para operações de navegação seguras.
2 Dispositivo inteligente compatível requerido
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: