Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance faz balanço positivo de 2022

Binance faz balanço positivo de 2022
Share it:

 Binance faz balanço positivo de 2022

Num ano difícil para o setor da criptomoeda, a Binance faz um balanço positivo de 2022 e revela que já tem 120 milhões de utilizadores registados.

A Binance, a maior plataforma mundial de negociação (“exchange”) de criptomoeda, acaba de publicar o seu relatório anual (Year Of Year Report 2022), onde revela que terminou 2022 com um volume médio diário de transações da ordem dos 65.000 milhões de dólares.

A Binance tem agora 120 milhões de utilizadores registados em todo o mundo, com mais de 600 mil utilizadores semanais dos Binance NFTs.

Relativamente aos pagamentos em criptomoeda, o relatório indica que há já 60 milhões de lojas em todo o mundo que aceitam Binance Card, tendo sido emitidos no ano passado 1,8 milhões destes cartões no EEA (Espaço Económico Europeu). Só em 2022 foram realizados pagamentos com Binance Card (https://www.binance.com/pt-PT/cards) no valor de 2 mil milhões de dólares e há já 22 milhões de pessoas em todo o mundo a usar Binance Pay (https://pay.binance.com/pt-PT).

Sem deixar de referir os eventos menos positivos que abalaram o mundo da criptomoeda em 2022, o relatório salienta os progressos que a Binance fez ao longo do ano no que diz respeito à segurança, regulamentação e conformidade – até ao final de 2022, a empresa obteve licenças, registos e aprovações de operação em 14 jurisdições em todo o mundo, incluindo várias na Europa.

O relatório referente a 2022 sublinha ainda iniciativas como a presença do CEO da empresa, Changpeng Zhao (“CZ”) no Web Summit em Lisboa, os pagamentos com criptomoeda no festival Primavera Sound ou os NFTs de Cristiano Ronaldo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: