Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Primavera está no ar!…as alergias também! Mas a SPC tem a solução certa para toda a família

A Primavera está no ar!…as alergias também! Mas a SPC tem a solução certa para toda a família
Share it:
Os purificadores da SPC são os melhores aliados para quem sofre com a chegada da Primavera, porque ajudam a filtrar o ar de sua casa dos principais agentes que provocam os habituais sintomas alérgicos, eliminando bactérias, vírus, pó, fungos e outros agentes nocivos provocados pela poluição.
Com a chegada da Primavera, chegam os habituais sintomas de alergias como a tosse, irritação na garganta, nariz e olhos, espirros e dores de cabeça provocados não só pelo pólen, mas também agravados pela poluição, pelo pó, pelas bactérias e pelos vírus que circulam na atmosfera.

É por tudo isto, que os purificadores inteligentes da SPC, empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, são o melhor aliado para ajudar a limpar e purificar o ar das nossas casas, trazendo mais conforto e bem-estar a toda a família, especialmente durante esta altura do ano.

SPC ESPIRARE MAX: Um purificador de Ar Inteligente para toda a família!

O SPC ESPIRARE MAX é um poderoso purificador inteligente Wi-Fi com luz UV-C e filtro de alta eficácia HEPA 13 para eliminar 99,95% das bactérias, vírus, fumo, pó e outros alergénios. Ideal para espaços de grande dimensão, este produto dispõe de 4 fases de filtração: Pré-filtro, Filtro H13, Carvão Activado e Luz UV-C, eliminando do ar, 99,95% das partículas (cujo tamanho pode variar entre 0,3 μm ou níveis superiores) de vírus, bactérias, fumo de tabaco, pólen, pó, pêlo de animais e ainda de odores nocivos como é o do tabaco.

Compatível com a Amazon Alexa, o assistente Google e a App SPC IoT, este purificador 270x 303 x 497 mm, pesa 4,6 KG e apresenta uma potência de 48W com um nível de ruído de 32dB.

Os utilizadores podem contar com sensores de qualidade do ar da sua casa e usufruir de diferentes modos de utilização, tais como o Automático, Médio, Alto, Noturno e ainda optar pelo seu Temporizador e pelo modo de Bloqueio para crianças. Este purificador está disponível por 249,90€.

SPC ESPIRARE ION: Um purificador compacto, mas muito eficaz!

Recomendado para uma área de 11 m2, o SPC ESPIRARE ION apresenta um filtro H13 e obedece à norma europeia EN 1822, a qual garante uma purificação profissional, apresenta 4 níveis de filtração: Pré-filtro, filtro de alta eficiência H13, filtro de carvão ativado e Ionizado, com uma vida útil recomendada do filtro de 2.200 horas, este purificador de 35W apresenta um nível de ruído de 43 dB.

É mais compacto, com 195 x 400 x 195 mm, pesando apenas 2,24 kg, para que possa facilmente transportá-lo para a divisão da sua casa ou escritório.

É igualmente compatível com a App SPC IoT, bem como com a Amazon Alexa e o Google Assistant. Disponível por apenas 119,90 €, este purificador inteligente é extremamente eficaz e elimina do ar 99,95% das partículas com tamanho de 0,3 μm ou superior, vírus, fumo, esporos de fungos e bactérias, o fumo do tabaco, o pólen, o pó e ainda o pelo dos seus animais domésticos.

De salientar, que ambos os purificadores da SPC são inteligentes, pelo que podem ser ativados a partir do nosso smartphone, em qualquer lugar, momentos antes de chegarmos a casa, para garantir que o ambiente esteja limpo, ao regressarmos, evitando assim sintomas de alergia e proporcionando desta forma, o máximo conforto adaptado às necessidades de cada utilizador.

Aproveite a chegada da Primavera e tire partido do bom tempo e do calor sem se preocupar com os sintomas de alergia!
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: