Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bottneuro usa tecnologia Samsung para soluções de diagnóstico e tratamento contra a doença de Alzheimer

Bottneuro usa tecnologia Samsung para soluções de diagnóstico e tratamento contra a doença de Alzheimer
Share it:
A Samsung colaborou com a Bottneuro AG, uma start-up suíça de tecnologia médica dedicada a melhorar o diagnóstico e o tratamento da doença de Alzheimer, numa solução inovadora e melhorada de diagnóstico e tratamento aos pacientes. A Bottneuro AG escolheu o hardware Samsung Galaxy Tab S8+ 5G Enterprise Edition para armazenar e registar dados terapêuticos na Solução Bottneuro.
Com a tecnologia médica em contínua evolução para oferecer as mais recentes soluções e tratamentos aos pacientes, a Samsung Electronics Suíça dá o seu contributo com o desenvolvimento dos seus produtos.

Terapia poderosa através de tecnologias inovadoras

A tecnologia da Bottneuro AG identifica áreas do cérebro afetadas pela doença através de dados de imagem 3D por ressonância magnética (MRI) e tomografia por emissão de pósitrons (PET). Uma vez identificadas, essas regiões podem ser direcionadas e estimuladas eletronicamente com a® tecnologia neuroestimulador Miamind®. O Galaxy Tab S8+ Enterprise Edition simplifica o manuseamento do Bottneuro através de uma interface gráfica.

Os pacientes que sofrem de demência apresentam frequentemente uma função cognitiva reduzida nos estágios iniciais da doença, tornando imperativo para a Bottneuro a necessidade de encontrar um dispositivo fácil de operar e de compreender. Com sua interface intuitiva e usabilidade, o Galaxy Tab S8+ 5G Enterprise Edition forneceu o hardware ideal para a solução Bottneuro.

"Procurávamos uma solução simples e fiável para a nossa aplicação. Encontrámo-la no Galaxy Tab S8+ 5G Enterprise Edition e a Samsung está a dar-nos um grande apoio no desenvolvimento desta solução", refere Julius Klaas, Chief Technology Officer (CTO) da Bottneuro AG.

Solução integrada num único tablet Galaxy

O Galaxy Tab S8+ 5G Enterprise Edition oferece uma infinidade de recursos e capacidades. Vem com um ecrã Super AMOLED de alta resolução que proporciona uma visualização clara tanto para os pacientes como para os prestadores de cuidados de saúde e oferece uma bateria fiável e duradoura.

O neuroestimulador Miamind® também é alimentado diretamente pelo Galaxy Tab S8+ 5G Enterprise Edition e, uma vez concluído o tratamento, o Galaxy Tab S8+ transmite automaticamente informações de diagnóstico e tratamento contidas na solução Bottneuro para a Bottneuro AG por meio da conectividade de dados 5G, permitindo que os pacientes permaneçam no conforto de sua casa. Além disso, o Galaxy Tab S8+ 5G Enterprise Edition pode ser configurado individualmente através do Samsung Knox, mantendo dados sensíveis e registos médicos privados e protegidos.

Parcerias para o Futuro

Inovações como estas não seriam possíveis sem parcerias, e a Samsung orgulha-se de ter apoiado e trabalhado com a Bottneuro AG desde a sua fundação em 2021.

"Temos o prazer de oferecer à Bottneuro AG uma solução fiável, segura e simples com o Samsung Knox e de apoiar a sua nova abordagem terapêutica", acrescentou Daniele Casella, Chefe do MX B2B Mobile na Samsung Suíça.

A eficácia do novo tratamento terapêutico da Bottneuro AG será testada em vários estudos clínicos este ano. Embora o tratamento ainda não esteja disponível comercialmente, a Bottneuro AG e a Samsung continuam otimistas sobre o progresso que pode ser feito para tratar a doença de Alzheimer.

Para mais informações sobre a Bottneuro AG e a parceria da Samsung, assista ao vídeo de apresentação Samsung & Bottneuro , ou visite www.bottneuro.com ou www.miamind.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: