Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Epson aumenta série de impressoras profissionais SureLab com o lançamento da SureLab SL-D500

Epson aumenta série de impressoras profissionais SureLab com o lançamento da SureLab SL-D500
Share it:
Epson aumenta série de impressoras profissionais SureLab com o lançamento da SureLab SL-D500
  • Impressora fotográfica altamente compacta, rentável, móvel e de produção sustentável.
  • Perfeita para fotógrafos de eventos, a SureLab SL-D500 chega numa altura em que os casamentos estão a aumentar em Portugal.

A Epson aumenta, este mês, a sua série SureLab de impressoras fotográficas de produção de alta qualidade com a introdução da SL-D500. Proporcionando aos utilizadores uma solução extremamente compacta, móvel e económica para a produção de impressões de 10x15cm / 9x13cm, a SL-D500 oferece uma gama de benefícios significativos sobre as impressoras D2T2 (Dye Diffusion Thermal Transfer). Espera-se que se revele popular nos mercados existentes, tais como lojas de fotografia, lojas de fotocópias, fabricantes de cartões e em eventos, bem como que abra portas a novos sectores, incluindo hotéis e estúdios de artistas que possam estar à procura de diversificação.

Com um consumo de energia muito baixo, e construída com a sustentabilidade em mente, a SL-D500 é uma solução de baixo custo para a produção de cartões fotográficos ou de dupla face, pequenos livros e calendários de mesa. Oferecendo níveis excecionais de qualidade de imagem, é ideal para complementar ou substituir impressoras de sublimação em lojas de fotografia a retalho ou em eventos.

Leve e compacta, a impressora é também empilhável, permitindo a formação de uma torre de produção com um máximo de três impressoras, com uma pegada suficientemente pequena (0,105m2) para caber num ponto de venda típico ou num balcão de hotelaria. O funcionamento é ainda mais fácil com o CISS (Continuous Ink Supply System) da SureLab, permitindo a produção de até 100 impressões por impressora (300 impressões no total a partir de uma torre de 3 unidades) sem intervenção do utilizador, tudo a partir de uma pegada de menos de duas folhas A4.

Para além do seu design leve e eficiente em termos de espaço, e da sua capacidade de funcionar utilizando uma bateria portátil ou uma fonte de alimentação, a SL-D500 possui uma fechadura de transporte integral, o que a torna altamente portátil. Isto torna a impressora uma escolha ideal para os fotógrafos de eventos que procuram uma solução que proporcione uma produção no local fácil e de alta qualidade, numa altura em que os casamentos estão em altas. Segundo dados do Instituto Nacional de Estatísticas (INE), no primeiro trimestre de 2022 o número de casamentos celebrados em Portugal mais do que quadruplicou (5.257) face ao mesmo período em 2021 (1.445) – uma tendência que se prevê manter.

Oferecendo modos de impressão simplex e duplex, a SL-D500 inclui extensas opções de conectividade (USB/LAN/Wi-Fi) e suporta a Epson Cloud Solution PORT e OrderController. Pode trabalhar facilmente em conjunto com outras Surelabs, bem como com o DTG (Direct to Garment) da Epson, sinalização e impressoras de grande formato, e pode ser gerida através do painel integral ou a partir de uma aplicação compatível.

Concebida para minimizar o impacto ambiental, a SL-D500 tem uma pegada de transporte de CO2 reduzida e requer menos energia por impressão do que os modelos anteriores, graças à tecnologia única sem calor da Epson. De facto, desde o lançamento da primeira impressora SureLab há mais de 10 anos, a Epson reduziu consistentemente o seu consumo de energia operacional de 500 Watts para apenas 18 Watts. A sustentabilidade ambiental é ainda melhorada ao fabricar a caixa de cartão para garrafas de tinta a partir de material 100% reciclado.

“Temos o prazer de anunciar esta importante adição à série SureLab da Epson que não só complementa as instalações SureLab existentes, como também pode satisfazer as necessidades de uma gama ainda mais vasta de empresas. Utilizando a mesma energia necessária para alimentar uma impressora a jacto de tinta de consumo, a nova SureLab oferece às empresas uma escolha mais ecológica nos produtos que utilizam”, diz Jordi Yagües, Business Manager Commercial & Industrial Printing da Epson Ibérica, adicionando ainda que “os nossos clientes podem agora oferecer uma solução de impressão escalável, móvel e sustentável com a elevada qualidade de impressão esperada de uma impressora Epson Surelab”.
Share it:

inpressora

Post A Comment:

0 comments: