Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fortinet atualiza solução de fornecedor único para SASE com novas funcionalidades

Fortinet atualiza solução de fornecedor único para SASE com novas funcionalidades
Share it:
Para apoiar o trabalho a partir de qualquer lugar

Fortinet atualiza solução de fornecedor único para SASE com novas funcionalidades

Novas atualizações ao FortiSASE expandem a solução de fornecedor único para SASE a mais integrada da indústria para fazer convergir ainda mais a rede e a segurança através de um sistema operativo único e um agente unificado

John Maddison, EVP of Products and CMO, Fortinet

"No mundo atual em que os utilizadores podem trabalhar a partir de qualquer lugar e aceder a aplicações distribuídas, estejam dentro ou fora da rede, a Fortinet capacita as organizações para aplicarem de forma consistente a segurança de nível empresarial em todos os domínios. Novas atualizações ao FortiSASE aumentam a nossa capacidade de estender os serviços de segurança FortiGuard através da SD-WAN edge e da cloud edge. O nosso compromisso de melhorar continuamente aquela que já é uma das soluções de fornecedor único para SASE líder no mercado é a razão pela qual estamos a assistir à adoção por parte dos grandes clientes e à confiança depositada na Fortinet para apoiar a sua jornada SASE".

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder mundial de cibersegurança que fomenta a convergência entre segurança e redes, acaba de anunciar uma série de atualizações ao FortiSASE, a solução de fornecedor único para SASE da Fortinet, oferecendo flexibilidade adicional de implementação e novas funcionalidades de secure access a recursos digitais em aplicações privadas, SaaS e Internet.

SASE de fornecedor único protege a força de trabalho híbrida da atualidade

Atualmente, a maioria das organizações – 55% dos inquiridos no mais recente estudo da Fortinet – apoia a força de trabalho híbrida, o que significa que a maior parte dos CIOs são incumbidos de proteger os utilizadores à medida que se deslocam de casa para o escritório ou durante as viagens. Quando se utilizam soluções que não estão integradas em todos os locais e na cloud, a segurança consistente para todos os utilizadores é quase impossível. E quanto maior e mais distribuída for a rede, mais generalizadas podem ser estas questões. Fornecer segurança consistente a uma força de trabalho híbrida global, que trabalha tanto no local, como fora, requer uma abordagem SASE de fornecedor único.

Quais as novidades?

Promovendo o compromisso da Fortinet de fornecer uma solução SASE abrangente, capaz de estender a convergência de redes e segurança, desde o edge até aos utilizadores remotos, a Fortinet anuncia atualizações ao FortiSASE, que incluem:

Atualizações na integração do FortiGate Secure Edge: Com a atual integração FortiGate Secure Edge, os clientes da Fortinet Secure SD-WAN beneficiam da flexibilidade para executar verificações de segurança no local (via FortiGate) ou na cloud (via FortiSASE). Novas atualizações a esta integração FortiGate Secure Edge dão às equipas um controlo ainda mais granular e flexibilidade para escolherem quando executar verificações de segurança no local ou na cloud para otimizar a experiência do utilizador. Esta atualização beneficiará particularmente as organizações com uma força de trabalho híbrida e garantirá uma segurança consistente, independentemente da localização dos utilizadores.

Atualizações Secure Access: Foram feitas outras atualizações nos três principais casos de sucesso da FortiSASE para proteger o acesso dos utilizadores de e para a Internet, aplicações alojadas de forma privada e aplicações SaaS.

Secure Access à Internet: O FortiSASE foi atualizado com um melhor desempenho e escalabilidade de infraestruturas e suporte IP público dedicado. A experiência melhorada baseada na geolocalização permite o acesso a serviços personalizados baseados na localização de um utilizador.
Secure Access Privado: O FortiSASE oferece agora uma conectividade segura expandida ao hub SD-WAN para suportar redes híbridas globais ainda maiores com integração sem descontinuidades no local, proporcionando aos utilizadores remotos acesso seguro a aplicações empresariais.
Secure Access ao SaaS: O FortiSASE foi atualizado com inovações cloud access security broker (CASB) que expandem a cobertura de aplicações e proporcionam um controlo mais complexo do comportamento das aplicações SaaS e a capacidade de restringir o controlo de acesso dos ocupantes.

FortiSASE oferece segurança empresarial, a partir de qualquer lugar

Concebida para fornecer segurança consistente aos utilizadores a partir de qualquer lugar, o FortiSASE converge a segurança fornecida pela cloud - incluindo secure web gateway (SWG), acesso universal à rede de zero-trust (ZTNA), CASB dual de próxima geração, e Firewall-as-a-Service (FWaaS) - e rede (Secure SD-WAN). Impulsionado por um sistema operacional único (FortiOS), serviços de segurança FortiGuard com IA, e um agente FortiClient unificado, o FortiSASE ajuda a melhorar a eficiência e proporciona uma segurança consistente em qualquer lugar.

Recursos adicionais

· Leia o blog e assista ao vídeo para saber mais sobre a capacidade do FortiSASE e da Fortinet de fornecer SASE de fornecedor único.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: