Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin fēnix 7s a excelente preço na Amazon Espanha

Garmin fēnix 7s a excelente preço na Amazon Espanha
Share it:
A Série fēnix 7 da Garmin é a série de topo onde está incluído o fēnix 7s. Este é um dispositivo GPS multidesporto de grande qualidade.
Tem ecrã tátil combinado com uma interface de 5 botões integrados num invólucro resistente. Integra também funcionalidades inovadoras de treino, bem como posicionamento multibanda e mapas topográficos multizona.

Para resistir às condições de aventura mais exigentes e para uma maior durabilidade, o relógio foi redesenhado com tampões reforçados e uma proteção metálica para o botão de início. Como novidade, aos cinco controlos em forma de botão, une-se um novo ecrã tátil com elevada capacidade de resposta. Isto proporciona ao utilizador uma interface de dupla finalidade, facilitando uma interação e navegação rápida e intuitiva dos mapas, ou o utilizador pode desativar o ecrã tátil se for preferível a utilização única de botões.

Tem Perfis de atividade pré-instalados de corrida, natação, ciclismo, MTB, caminhada, remar, esqui, golfe, surf, windsurf, escalada, padel e muito mais. Recursos avançados, como ClimbPro, métricas de stamina, preditor de carreira e muito mais.

Com o TopoActive podes selecionar a cobertura necessária e atualizar os mapas diretamente para o relógio via Wi-Fi.

A bateria de lítio interna e recarregável proporciona até 11 dias de vida útil no modo de smartwatch, 37 horas no modo de GPS e até 38 dias no modo economizador de bateria.

Pode sutilizar perfis de atividade pré-carregados para corta-mato, corrida em pista, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surf, escalada em interior e muito mais.

Podes ver toda a tua semana de sugestões de exercícios diários que se adaptam após cada corrida ou passeio de bicicleta para corresponderem ao seu desempenho e recuperação, bem como às competições que vão surgir no seu calendário de aplicações para smartphone Garmin Connect™.

Com base no teu histórico de corrida e no teu nível geral de condição física, esta funcionalidade fornece uma estimativa do seu ritmo para a distância que pretende correr. Os dados de tendências mostram como o seu treino está a ter um impacto ao longo do tempo.

Temos a funcionalidade PacePro inovadora que ajuda a manter o ritmo através da orientação ajustada à inclinação durante uma corrida.

Uma excelente especificação é a resistência em tempo real para monitorizar e gerir o esforço e ajudar a evitar esforçares-te demasiado no início da sua corrida ou passeio de bicicleta.

Depois de cada exercício, o tempo de recuperação permite-te saber quando estarás pronto para outro exercício intenso. Tem até em conta a intensidade do treino e fatores como o stress, a atividade diária e o sono.

Está a grande preço na Amazon Espanha de 533.67€.
Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: