Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google disponibiliza primeira versão Beta do Privacy Sandbox no Android

Google disponibiliza primeira versão Beta do Privacy Sandbox no Android
Share it:
Em 2022, a Google anunciou o Privacy Sandbox no Android, uma iniciativa que envolve toda a indústria para elevar o nível de privacidade do utilizador e garantir o acesso contínuo aos conteúdos e serviços gratuitos. Baseados nos nossos esforços em curso na Web, estamos a desenvolver soluções para publicidade digital que limitam a partilha dos dados do utilizador e que não dependem de identificadores entre aplicações.
Ao longo do ano passado, trabalhou em estreita colaboração com a indústria para recolher opiniões e começar a testar estas novas tecnologias. Agora, estão a iniciar a próxima fase desta iniciativa, ao disponibilizar a primeira versão Beta do Privacy Sandbox no Android para dispositivos elegíveis. Com a versão Beta, os utilizadores e os programadores terão a possibilidade de experimentar e avaliar estas novas soluções no mundo real.

A versão Beta do Privacy Sandbox no Android será disponibilizada gradualmente, começando com uma pequena percentagem de dispositivos Android 13 e será expandida ao longo do tempo. Os dispositivos participantes serão determinados aleatoriamente. Caso o seu dispositivo seja selecionado para este teste, o utilizador será avisado através de uma notificação Android. Esta versão Beta disponibiliza novas APIs que são projetadas com a privacidade como ponto central e não usam identificadores que possam rastrear a sua atividade entre aplicações e websites.

Para uma informação mais detalhada, consulte o blogpost oficial assinado por Anthony Chavez VP, Product Management
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: