Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense lança Party Rocker One Plus

Hisense lança Party Rocker One Plus
Share it:
Som de alta qualidade, baixos potentes, efeitos de luzes fantásticos e autonomia para toda a noite. O novo Party Rocker One Plus Speaker da Hisense, promete ser o rei de todas as festas e a fonte das bandas sonoras perfeitas para cada momento.
Rock, Hip-Hop, Jazz, Reggaeton, música popular portuguesa, noite de karaoke… Não interessa que festa é!

A nova coluna da especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos – Hisense - vai dominar as atenções. Os 300W aliados à funcionalidade Hisense Bass Boost asseguram a melhor qualidade de som, nomeadamente os baixos mais potentes.

A música pode vir de qualquer lado. Graças à ligação Bluetooth®, basta ligar o smartphone, o tablet ou computador portátil para reproduzir facilmente as músicas diretamente através dos serviços de streaming preferidos.

Em alternativa pode colocar a playlist numa pen USB e ligá-la ao Party Rocker.

O Party Rocker é o parceiro perfeito para relaxar ao som da melhor música, dançar pela noite fora ou mesmo cantar. A solo ou em dueto, graças aos dois microfones incluídos, os momentos de diversão estão garantidos.

Autonomia para uma noite non stop, onde quiser

A nova Party Rocker tem autonomia para até 15 horas de muita música e diversão, graças às 4 baterias de 2500mAh.

E a bateria do telemóvel? Para que a festa não acabe por falta de energia, a coluna permite carregar o telefone, através do modo de carregamento sem fios, no painel superior.

E a festa é onde? Onde quiser. Com um painel superior resistente à água IPX4, as horas de diversão até podem ser na praia ou à beira da piscina.

Espetáculo de Luzes ao ritmo que desejar

A nova Party Rocker da Hisense disponibiliza 5 efeitos de luz e 5 efeitos de DJ para uma experiência ainda mais imersiva.

Ilumina a tua festa com um espetáculo épico de luzes, ajusta a batida com as luzes e cria uma festa audiovisual memorável.

A Party Rocker One Plus Speaker já está disponível no mercado por PVPR de 329,00€ (IVA incluído).

Para mais informações sobre a ficha técnica deste produto, clique aqui.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: