Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum distinguida nos “SAP Awards”

Inetum distinguida nos “SAP Awards”
Share it:

Inetum distinguida nos “SAP Awards” 

A Inetum, empresa líder de mercado na implementação de soluções SAP, foi reconhecida pela SAP Portugal no seu evento anual “Partner Kick-Off Meeting 2023” nas categorias “Top Cloud LoB Reseller”, “Top Rise with SAP Reseller” e “Top Marketing Demand Generation”. 

A atribuição destes prémios teve lugar no evento exclusivo a parceiros no âmbito do qual a SAP Portugal dá a conhecer a estratégia de negócio e as diretrizes comerciais para o ano iniciado, assim como apresenta um balanço do ano anterior, distinguindo os parceiros que mais contribuíram para o sucesso das soluções SAP no nosso país. 

A Inetum foi reconhecida na categoria de “Top Rise with SAP Reseller”, ao ter registado o maior volume de vendas Rise with SAP - um conjunto de produtos e serviços projetado para acelerar a transformação das organizações em empresas inteligentes e uma resposta direta a um dos maiores desafios de negócios do nosso tempo: a constante aceleração das mudanças em todas as áreas do mercado – e a necessidade das empresas serem capazes de acompanhá-las.

A distinção na categoria “Top Cloud LoB Reseller” reconhece a concretização dos objetivos de performance e vendas, bem como o crescimento sustentado da consultora na área de negócio das soluções Cloud ao longo dos últimos anos.

A Inetum foi ainda distinguida com o prémio “Top Marketing Demand Generation” que reconhece a bem-sucedida estratégia de marketing ao longo do ano de 2022, assim como o trabalho conjunto das equipas de marketing da Inetum e da SAP, que permitiu criar visibilidade para produtos e soluções da tecnológica alemã e, consequentemente, chegar a mais clientes ajudando-os a melhorar a eficiência na gestão dos seus negócios.

Mário Oliveira, CEO da SAP Global Business Line da Inetum, refere que “Estes prémios são o resultado do incrível desempenho da nossa equipa que, em estreita colaboração com a SAP, apoia verdadeiramente os nossos clientes na digitalização dos seus negócios. Este é o reconhecimento merecido que nos motiva a manter o nosso propósito de continuar a apoiar organizações de todos os sectores a obter a agilidade e adaptabilidade digital necessárias para o crescimento dos seus negócios em 2023.”

O SAP Partner Kick-Off Meeting é um encontro anual criado especialmente para o ecossistema de parceiros SAP. Destina-se aos executivos e líderes das unidades de negócio para discussão e alinhamento estratégico sobre os objetivos, posicionamento e ações anuais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: