Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RAFEIROS

RAFEIROS
Share it:

 RAFEIROS

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas e se o homem não for o melhor amigo do cão?...

OS RAFEIROS CHEGAM EM JUNHO AO CINEMA!

Quando Reggie (voz de Will Ferrell), um ingénuo e otimista Border Terrier, é abandonado por Doug, o seu insensível e rude dono, ele continua convencido que o seu “melhor amigo” nunca o abandonaria intencionalmente.

Mas assim que Reggie conhece um fala-barato chamado Bug (voz de Jamie Foxx, vencedor de um Óscar®), um vadio que adora a sua liberdade e acredita que os donos não servem para nada, Reggie finalmente percebe que estava numa ‘relação tóxica’ e começa a ver Doug como o verdadeiro imbecil sem coração que é.

Determinado em vingar-se, Reggie, Bug e os amigos deste - Maggie (voz de Isla Fisher), um inteligente pastor australiano posto de parte pelo novo cachorro do seu dono, e Hunter (voz de Randall Park), um ansioso Dogue Alemão stressado com o seu trabalho de animal de terapia - planeiam juntos embarcar numa aventura épica para ajudar Reggie a encontrar o seu caminho para casa ... e morder Doug nas partes baixas. (Notem: Não, não é no pé…).

Uma nova e muito irreverente versão dos filmes com cães falantes que todos conhecemos e amamos, “Rafeiros”, realizado por Josh Greenbaum, com argumento de Dan Perrault, é uma comédia hilariante, em imagem real, sobre a importância das grandes amizades, sejam elas caninas ou não.

RAFEIROS | 8 DE JUNHO NO CINEMA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: