Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL NXTWEAR S ganha o prémio de Melhor Dispositivo de Consumo Conetado no The Global Mobile Awards 2023

TCL NXTWEAR S ganha o prémio de Melhor Dispositivo de Consumo Conetado no The Global Mobile Awards 2023
Share it:
TCL, uma das marcas líderes mundiais de eletrónica de consumo, orgulha-se em anunciar que os seus óculos inteligentes TCL NXTWEAR S XR ganharam o prémio de Melhor Dispositivo de Consumo Conectado no MWC's Global Mobile Awards (GLOMO) 2023. 
Reconhecendo produtos que oferecem uma experiência excecional ao utilizador através da conetividade e integração com outros dispositivos e serviços, o prémio celebra as conquistas no desenvolvimento de hardware que fazem avançar o setor móvel.

"O prémio GLOMO Best Connected Consumer Device classifica os NXTWEAR S como um game-changer no espaço de entretenimento XR, sendo uma prova do compromisso da TCL em demonstrar a constante inovação dos ecrãs em todas as formas e tamanhos.", disse Stefan Streit, CMO da TCL Communication. "Continuaremos a alargar os limites dentro do que é possível nas experiências AR e XR com dispositivos que combinam caraterísticas de topo, estilo e facilidade de utilização".

Os TCL NXTWEAR S oferecem um ambiente de visualização alargado, o equivalente a ver um ecrã de 130 polegadas a quatro metros de distância, com ecrãs duplos 1080p Micro OLED que proporcionam um espaço de visualização privado e de alta qualidade. A imagem nítida de FHD é emparelhada com áudio nítido e otimizado, que pode ser desfrutado através de altifalantes duplos ou através da ligação de auscultadores, com um exclusivo "modo sussurro" aproveitando uma técnica avançada de cancelamento acústico, para evitar fugas de som, perfeita para transformar as pausas de almoço, o passeio diário ou um voo de longo curso numa aventura imersiva.

Os TCL NXTWEAR S foram desenhados a pensar no conforto, facilidade de utilização e estilo. Pesam cerca de 82g e apresentam almofadas de nariz ajustáveis e um conector magnético pogo-pin, os óculos libertam as mãos dos utilizadores, tornando as viagens mais confortáveis.

Os TCL NXTWEAR S são compatíveis com mais de 100 dispositivos Android e Windows que suportam DP com uma porta USB-C. Os dispositivos iOS são compatíveis com um adaptador. Os TCL NXTWEAR S estão agora disponíveis em mercados selecionados em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite: https://www.tcl.com/eu/en
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: