Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Air

Air
Share it:

 ALGUNS ÍCONES NASCERAM PARA VOAR

NUNCA NINGUÉM VOOU TÃO ALTO

Estamos a duas semanas da estreia do emocionante filme que retrata a história do contrato da Nike com Michael Jordan.

O filme "Air" conta a história da assinatura do contrato das sapatilhas da Nike pelo jovem Jordan, o momento que mudou para sempre as regras do jogo. Para obter feedback e consentimento para fazer o filme, o realizador e ator Ben Affleck sentou-se com a lenda da NBA num almoço.

Durante o almoço, Michael Jordan fez dois pedidos importantes: que o filme incluísse Howard White, vice-presidente da Jordan Brand, e que este fosse interpretado por Chris Tucker, e que Viola Davis estivesse no papel de sua mãe.

Deloris Jordan, mãe de Michael Jordan, teve um papel determinante no sucesso do filho enquanto jogador de basquetebol. Sempre o encorajou, acompanhando de perto o contrato do filho com a Nike.

Quando a Nike vê potencial em Jordan, oferece-lhe um contrato inovador, que incluía uma linha de sapatilhas à volta dele. Na altura, a Nike era uma empresa nova no mercado de sapatilhas, e Michael Jordan ainda não era um jogador de basquetebol profissional estabelecido, mas o contrato que assinaram foi revolucionário e elevou a Nike para um novo patamar.

Após um processo de negociação intenso, Michael Jordan assinou o contrato com a Nike em 1984. A marca Air Jordan tornou-se uma das mais populares e rentáveis na história da indústria de calçado, ajudando a solidificar a posição de Michael Jordan como ícone da cultura popular e do mundo dos negócios.

TV SPOTS JÁ DISPONÍVEIS



"AIR" - 13 de abril no cinema.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: