Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hera, a baliza mais versátil da Simon para a via pública, uso comercial e residencial

Hera, a baliza mais versátil da Simon para a via pública, uso comercial e residencial
Share it:

 Hera, a baliza mais versátil da Simon para a via pública, uso comercial e residencial


Quando se trata de iluminação exterior, a Simon, uma empresa líder em material elétrico e referência em design de iluminação, possui um sólido know-how industrial graças a um processo de inovação constante ao serviço das pessoas, que transforma toda a sua experiência em soluções únicas e duradouras.

Com mais de 100 anos de experiência em iluminação pública, a empresa lança no mercado Simon Hera, a sua mais recente gama de balizas concebidas para oferecer soluções em múltiplas áreas de aplicação, graças às suas diferentes alturas, opções de fixação e acessórios de instalação; bem como versatilidade de iluminação, uma vez que o seu grupo ótico foi concebido para maximizar o desempenho de iluminação.

Pelo seu design e características técnicas, Simon Hera é a primeira baliza da empresa que pode ser instalada quer na via pública, quer em projetos residenciais ou espaços comerciais, como hotéis. É altamente resistente ao impacto e ao vandalismo, e destaca-se pelo seu elevado conforto visual, sem encandeamento. Para otimizar e direcionar este fluxo com precisão, a cabeça pode ser simples (para distribuição assimétrica extensiva ou assimétrica frontal) ou dupla (para distribuição assimétrica extensiva ou simétrica frontal).

No que toca aos sistemas de fixação, oferece a máxima flexibilidade de aplicação e instalação graças às suas diferentes alturas de montagem, às duas opções de base de fixação — base exposta para maximizar a resistência ao vandalismo e base oculta para a máxima integração estética — e aos diferentes acessórios de instalação em função do terreno.

Hera é ideal para zonas de estacionamento, parques e jardins públicos, praças, ruas pedonais, zonas comerciais... A iluminação dos espaços exteriores deve ser adaptada o mais possível às necessidades das pessoas que neles vivem e passeiam, hora do dia, estação do ano, aplicação ou atividade que realizam, e é por isso que ter uma gama tão versátil como esta é essencial para o design urbano.

A Simon trabalha continuamente com vista a propor ambientes de iluminação personalizada que inspirem estados de espírito, melhorem a arquitetura e criem atmosferas únicas, gerando uma atmosfera de bem-estar.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: