Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SEIDOR é SAP Platinum Partner e disponibiliza portefólio completo de soluções SAP a nível ibérico

SEIDOR é SAP Platinum Partner e disponibiliza portefólio completo de soluções SAP a nível ibérico
Share it:

 SEIDOR é SAP Platinum Partner e disponibiliza portefólio completo de soluções SAP a nível ibérico 

 A consultora é referência a nível ibérico no que se refere à disponibilização, desenvolvimento e implementação de soluções SAP, operando sob o estatuto de SAP Platinum Partner

A SEIDOR, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, partilha que é SAP Platinum Partner, disponibilizando o portefólio completo de soluções SAP. 

Atualmente, a consultora é referência a nível ibérico no que se refere à disponibilização, desenvolvimento e implementação de soluções SAP, operando sob o estatuto de SAP Platinum Partner. As suas áreas de oferta compreendem Business Transformation, Customer & Employee Experience, Digital Supply Chain, ERP Ecosystem, Data & Analytics, Cloud, Smart Workplace, Cibersegurança e Tech Management.

Neste contexto, as soluções disponibilizadas pela empresa são transversais a qualquer setor de atividade e dirigidas a grandes, pequenas e médias empresas, bem como ao setor público e privado. “Acreditamos que a tecnologia pode transformar as organizações e com estas soluções, estamos seguros disso mesmo. Temos muito orgulho em ser SAP Platinum Partner e em ser membro da comunidade internacional de UnitedVARs. É um selo de confiança e qualidade tanto para os nossos clientes como parceiros”, adianta Mário Amaral, Diretor-Geral adjunto da SEIDOR em Portugal.

Este título garante a qualidade dos serviços prestados pela SEIDOR no âmbito da disponibilização, implementação e conversão de ERPs SAP, bem como no que se refere a tempos e custos controlados, de forma a que as empresas tenham acesso às ferramentas tecnológicas mais avançadas no mercado e consequentemente se tornem mais competitivas.

A SEIDOR disponibiliza uma equipa multidisciplinar com dedicação exclusiva e recursos permanentemente dedicados a projetos de conversão SAP. Cada caso é analisado detalhadamente, sendo criado um plano de ação de forma a responder da melhor forma às necessidades específicas de cada cliente.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: