Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ELEGLIDE Coozy - Uma boa trotinete elétrica

ELEGLIDE Coozy - Uma boa trotinete elétrica
Share it:
A ELEGLIDE Coozy é uma trotinete elétrica com um motor de 350W que permite atingir uma velocidade de 25km/h e uma autonomia de até 55km.
Alimentada por um motor de 350W, a Eleglide Coozy pode atingir uma potência máxima de 540W e uma velocidade máxima de 25km/h, permitindo que tenhas um passeio poderoso e emocionante.

A Eleglide Coozy está equipada com uma bateria de 450Wh, permitindo uma distância máxima de 50-55 km com uma carga completa que é mais longa do que a maioria das trotinetes elétricas.

Esta trotinete tem um sistema de travões duplo que consiste em E-ABS e um travão a disco traseiro, permitindo uma travagem mais rápida e segura. Além disso, é projetada com uma suspensão dianteira para reduzir o impacto do choque, proporcionando uma condução mais confortável.

Temos um painel de LED e uma aplicação inteligente, Green Drive, que permite mudar os modos de velocidade, alterar a unidade de velocidade, ativar o modo de cruzeiro, etc. A aplicação é compatível com iOS 12.0+ e Android 4.3+.

O Coozy vem com 4 luzes, incluindo um farol, uma lanterna traseira e 2 luzes de direção. A lanterna traseira pode funcionar como uma luz iluminante e uma luz de travão. A luz de direção esquerda/direita piscará quando a ligares, permitindo que faças uma curva mais segura. O sistema de iluminação inovador torna o trajeto mais seguro.

Os pneus de borracha pneumática de 10 polegadas adaptam-se a mais tipos de terreno e rolam com mais suavidade. São cobertos por uma almofada antiderrapante.

A Eleglide Coozy tem vários modos de velocidade para atender às suas diferentes necessidades, incluindo 10/15/25 km/h e o modo push de 6 km/h. O modo ECO permite que aproveites a paisagem. O modo padrão permite que aproveites a diversão de pilotar e o modo desportivo é o mais rápido.

Esta trotinete está a grande preço no armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: