Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uwant X100 - Um aspirador de mão sem fios que vais querer ter!

Uwant X100 - Um aspirador de mão sem fios que vais querer ter!
Share it:
Uwant X100 é um aspirador de mão sem fio, que faz 2 em 1. Aspira e passa o pano molhado. Tem excelentes características.
Este aspirador possui escovas de rolo duplo que permitem o dobro da potência de lavagem em menos tempo. Limpa sujidade seca e molhada deixando um acabamento limpo. O movimento assistido para frente e para trás facilita a limpeza.

Possui um sistema de autolimpeza com um toque. A inovadora tecnologia automatizada inclui um sistema de corte de pêlos e limpeza de escovas que pode limpar um dispositivo completo.

O Uwant X100 usa 8 baterias de 4000mAh de última geração com capacidade de armazenamento de 115,2kW.h, proporcionando mais tempo de limpeza para toda a casa. Com duração de bateria de 50 minutos com carregamento rápido de 3 horas, ele limpa facilmente até 300 metros quadrados.

Equipado com um tanque de água limpa de 600 ml e um tanque de água residual de 600 ml, não há necessidade de despejar a água e adicionar água limpa frequentemente durante a limpeza.

Possui sensores infravermelhos inteligentes integrados que detectam níveis de sujidade em tempo real e ajustam automaticamente o volume de água e a sucção para a melhor limpeza.

O ecrã LED de alta definição exibe intuitivamente o  modo de limpeza e outras configurações.

A torção livre de 360 ​​graus e o design eficaz de eixo duplo facilitam a limpeza dos cantos e os lugares ao redor de uma mesa.

Este excelente aspirador está a um fantástico preço em armazém Europeu da Geekbuying.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: