Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Espetáculo nomeado para 8 Tony Awards, "Beetlejuice" vai estrear no Norwegian Viva, com passagem em Lisboa

Espetáculo nomeado para 8 Tony Awards, "Beetlejuice" vai estrear no Norwegian Viva, com passagem em Lisboa
Share it:
A Nowergian Cruise Line (NCL), marca inovadora em viagens de cruzeiro a nível global, anuncia que o musical “Beetlejuice” vai integrar a produção de animação a bordo do seu mais recente e moderno cruzeiro, Norwegian Viva, com um alinhamento repleto de grande entretenimento a partir de agosto de 2023. O novo cruzeiro inclui paragens em Lisboa na temporada inaugural, com regresso marcado também no Verão de 2024.
Esta é a primeira vez que o musical nomeado para os Tony Awards® vai contar com uma performance em alto mar. A adaptação de 90 minutos do espetáculo da Broadway inspirado no icónico filme de 1988 de Tim Burton narra a história da família Deetz enquanto tenta remodelar uma casa assombrada. As aventuras musicais paranormais serão acentuadas pelos três andares multiusos do Viva Theatre & Club e por efeitos especiais, de iluminação e áudio de vanguarda.

“A NCL tem uma longa história de inovação na experiência de cruzeiro e em disponibilizar uma programação de entretenimento da mais elevada qualidade aos passageiros. Estamos constantemente focados em ir mais além, antecipar expectativas e colocar os nossos passageiros em primeiro lugar, enquanto melhoramos a nossa oferta a bordo para as melhores férias em alto mar. Este verão, mal podemos esperar por trazer a diversão e nostalgia de “Beetlejuice” ao novo cruzeiro Norwegian Viva.”, afirma David J. Herrera, President da Norwegian Cruise Line.

“Temos orgulho em oferecer performances incríveis aos fãs de teatro, e também de apresentar aos passageiros espetáculos ao nível da Broadway e West End, vividos agora de forma ainda mais especial pelo ambiente do Viva Theatre & Club”, revela Richard Ambrose, Senior Vice President of Entertainment and Cruise Programming da NCL.

“Beetlejuice” promete encantar e cativar os convidados, enquanto os artistas cantam e dançam ao som de clássicos como “Day-O” e “Jump in the Line (Shake, Senora)” e aposta igualmente na nostalgia do filme homónimo, um ícone da cultura pop. Michelle D’Amica, membro do elenco da produção da Broadway de “Beetlejuice” vai juntar-se ao espetáculo do Norwegian Viva interpretando o papel de “Lydia”, naquela que é a sua primeira interpretação em alto mar.

A Norwegian Cruise Line é conhecida pelo seu compromisso em trazer produções de alta qualidade a alto mar, tendo estreado anteriormente espetáculos como “Six”, “Jersey Boys”, “Footloose”, entre outros na sua frota de 18 cruzeiros. Este anúncio ocorre após a estreia de sucesso de “Summer: The Donna Summer Musical”, a bordo do Norwegian Prima, que contou com um espetáculo com a participação da finalista da segunda temporada de “American Idol”, Kimberley Locke, durante a temporada inaugural de 2022.

O Viva Theater & Club conta com efeitos especiais sofisticados, uma parede com a exibição de vários vídeos, um candelabro impressionante e lugares VIP, fazendo com que seja o local ideal para uma noite ao estilo dos melhores clubes noturnos de Las Vegas, como o “Ocean Music Fest”, a sessão musical onde diferentes músicos juntam os talentos em palco para um concerto mundial imersivo.

O Norwegian Viva vai também contar com o regresso das personagens favoritas dos passageiros, incluindo "Improv @ Sea" Comedy Club; "Syd Norman's Pour House," num tributo ao rock-and-roll dos Fleetwood Mac, The Rolling Stones, e outros artistas llendários do panorama Rock.

O Nowergian Viva é o segundo de seis cruzeiros da aclamada linha Prima Class, a novíssima classe de cruzeiros NCL em quase 10 anos. As ofertas de alta qualidade da Prima Class dão prioridade à experiência dos passageiros e elevaram a fasquia na navegação através de culinária de classe mundial, de um design mais espaçoso e atividades a bordo de alta qualidade, incluindo o Viva Speedway - umaa pista de corrida de três níveis. Com nove opções de comidas e bebidas, os passageiros podem experimentar cozinhas de todo o mundo ao visitar o Indulge Food Hall, o mercado de comida que tem 11 iguarias únicas; ou aproveitar os menus de qualidade do Hudson, o restaurante que com uma vista de 270 graus sobre o oceano. O Norwegian Viva tem também os slides mais rápidos no mar, The Drop e Rush, e o Metropolitan Bar, um bar de cocktails sustentáveis. Com estreia prevista para agosto de 2023, o Norwegian Viva vai navegar para uma seleção de destinos de sonho como as Ilhas Gregas e o Mediterrâneo, incluindo Lisboa, até novembro, antes de chegar a San Juan, Porto Rico, em dezembro onde vai fazer uma temporada de itinerários nas Caraíbas.

Para mais informações sobre a frota de 18 cruzeiros vencedores e itinerários mundiais da Norwegian Cruise Lines, visita www.ncl.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: