Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 Dicas para Escolher os Auscultadores Perfeitos para Praticar Desporto

5 Dicas para Escolher os Auscultadores Perfeitos para Praticar Desporto
Share it:
Com o bom tempo é fácil optarmos por realizar alguma atividade física ao ar livre e muitos fazem-no acompanhados da sua playlist favorita, para aumentar a sua performance e motivação.
Escolher os auriculares perfeitos para este efeito pode trazer muitas dúvidas e não é fácil acompanhar as tendências tecnológicas que surgem a um ritmo galopante. A Bose, empresa líder no desenvolvimento e fabrico de produtos e tecnologias de áudio, partilha as cinco características mais importantes a ter em atenção na hora de escolher uns auriculares para o acompanhar durante o exercício físico. Desde corridas, caminhadas, cycling, yoga ou meditação, tudo é possível com a tecnologia sonora certa.

1. Design: adaptação ao seu ouvido

O design é uma componente muito importante a considerar na hora de escolher os seus auriculares para a prática desportiva. As pontas dos ouvidos e bandas de estabilidade devem ser macias para se adaptar ao ouvido e proporcionar a experiência auditiva perfeita. Realize um teste para verificar o tamanho dos acessórios e a sua estabilidade para realizar a sua atividade física, sem qualquer acidente, com a sua playlist a acompanhá-lo.

2. Experiência de escuta personalizada, de última geração (cancelamento de ruído)

Embora o silêncio virtual seja ideal para ouvir música, há alturas em que também é necessário estar atento ao mundo exterior, o que se aplica especialmente quando estamos acompanhados no ginásio ou quando estamos numa atividade de ioga ou caminhada ao ar livre e queremos ser inundados pelo som da natureza. Por esse motivo, recomendamos a escolha de uns auriculares com tecnologia de última geração de cancelamento de ruído, para que possa ter à sua disposição vários modos para uma insonorização perfeita e estar atento apenas à sua playlist ou podcast, um nível intermédio que permite o bloqueio de ruídos mais desagradáveis ou até um modo que lhe permita ouvir tudo com atenção à sua volta.

3. Ligação e controlo total através do seu smartphone

O som não é de boa qualidade sem uma ligação sem fios fiável. É importante que escolha também uma opção de auriculares através dos quais possa ter um controlo total no seu smartphone, isto é, adaptar o volume, graves e agudos. Toda esta personalização vai fazer a diferença na hora de praticar a sua atividade sem interrupções.

4. Qualidade sem fios e resistência ao suor

Não há atividade desportiva sem suor, salpicos de água ou poeiras e contacto com objetos sólidos. Por esse motivo, na hora de comprar os melhores auscultadores para praticar a sua modalidade desportiva preferida, não se esqueça de garantir este tipo de certificações e ver se está adequado às suas práticas desportivas preferidas.

5. Carregamento e autonomia

Por último e não menos importante deve ter em consideração a autonomia do aparelho que compra. Veja a autonomia dos auscultadores e se vem acompanhado de equipamento pequeno e compacto para que possa facilmente recarregar os seus auscultadores.

A Bose lançou os seus auscultadores de última geração . A mais recente gama dos Bose QuietComfort® Earbuds II chegaram ao mercado e são o topo de gama dos auscultadores no mercado. Estes incluem um kit de três pares de pontas de ouvido macias e bandas de estabilidade que são as estrelas desta experiência auditiva. Incluem também a opção de realização de um teste de ajuste através da aplicação Bose Music para verificar a estabilidade perfeita estabilidade e cancelamento de ruído.

E porque diferentes situações requerem diferentes níveis de atenção, os Bose QuietComfort® Earbuds II permitem escolher a experiência de audição que pretende de diferentes modos, também adaptados a cada atividade, com o objetivo de eliminar todas as distrações, minimizar o cancelamento do ruído ou selecionar um modo intermédio.

Os Bose QuietComfort® Earbuds II são otimizados para Bluetooth 5.1, para que possa rapidamente emparelhá-lo com o seu dispositivo e permanecer ligado sem desconectar ou se afastar até 9 metros e são resistentes ao suor e salpicos de água.

Os auscultadores Bose QuietComfort® Earbuds II são acompanhados por uma caixa pequena e robusta (40% mais pequena do que a sua predecessora) com um interior magnetizado para armazenamento e transporte seguro dos auscultadores, bem como para recarga. Com uma duração de bateria de até 6 horas, a caixa proporciona três cargas adicionais, ou 24 horas de reprodução adicional. E se a bateria se esgotar e precisar deles com urgência, basta colocá-los a carregar durante 20 minutos, dando-lhe duas horas de tempo de reprodução. Além disso, esta caixa está equipada com luzes LED externas para indicar o estado de carga, e pode ser recarregada através de cabo USB tipo C (incluído).

PVP Bose QuietComfort® Earbuds II: 319 euros (IVA incluido)
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: