Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acerpure Estreia o Purificador de Ar Eco-consciente Fabricado com Materiais PCR

Acerpure Estreia o Purificador de Ar Eco-consciente Fabricado com Materiais PCR
Share it:

 Acerpure Estreia o Purificador de Ar Eco-consciente Fabricado com Materiais PCR

Sumário 

  • O purificador de ar Acerpure Pro Vero reflete a linha de produto Vero eco-consciente da Acer, usando 35% de materiais reciclados pós-consumo (“post-consumer recycled materials”, PCR) na sua construção e diminuindo as emissões de CO2 em até 20% durante a produção.
  • O modo de poupança energética verde oferece purificação de ar de alto desempenho a custos energéticos mais reduzidos.
  • O filtro HEPA 3-em-1+ avançado e o revestimento de filtro anti-formaldeído ajudam a eliminar até 99% de partículas PM2.5 e formaldeído no ar

A Acerpure Inc. anunciou hoje o purificador de ar Acerpure Pro Vero, o primeiro do seu género a incorporar materiais PCR no chassis, refletindo a linha Vero eco-consciente da sua empresa-mãe Acer. A Acerpure Inc. foca-se no desenvolvimento de produtos de estilo de vida e de consumo que utilizam características inteligentes para melhorar a qualidade de vida, beneficiando ao mesmo tempo o ambiente circundante dos utilizadores.

“A Acerpure esteve desde sempre empenhada na sustentabilidade e inovação, e o lançamento do nosso purificador de ar Acerpure Pro Vero é uma prova disso,” comentou Andrew Hou, Presidente da Acerpure Inc. “Temos orgulho em oferecer um produto que não só mantém o ar limpo como também reduz o desperdício e o impacto ambiental com a utilização de materiais recicláveis, tais como plástico PCR e um modo verde de poupança energética. Acreditamos que o purificador de ar Acerpure Pro Vero é um game-changer na indústria da qualidade do ar, e estamos entusiasmados por partilhá-lo com os nossos clientes.”


Design Moderno e com Consciência Ecológica

Todo o chassis do purificador de ar Acerpure Pro Vero é fabricado com 35% de materiais PCR, o que ajuda a diminuir 20% as emissões de CO2 durante a sua produção em comparação com a utilização de plástico virgem1. O Acerpure Pro Vero utiliza também tinta à base de água e embalagens recicláveis para minimizar ainda mais a sua pegada de carbono. Apresentando um exterior com economia de espaço, acabamento branco mate, e um painel táctil LED intuitivo, a linguagem de design simples mas moderna do Acerpure Pro Vero torna-o um destaque em qualquer configuração de casa ou escritório.


Um Modo Verde de Economia Energética com Sensor de Qualidade do Ar

O novo purificador de ar está equipado com um sensor de qualidade do ar PM2.5 para detetar partículas em suspensão no interior e é capaz de mudar automaticamente para o modo de funcionamento apropriado em tempo real. O dispositivo também notifica os utilizadores sobre a atual qualidade do ar através de três indicadores luminosos diferentes (verde/amarelo/vermelho). O Green Mode ajusta automaticamente o seu poder de purificação com base nas condições envolventes. O seu motor DC permite um alto desempenho com baixo consumo energético inclusive no Quiet Mode, que opera com ruído reduzido e sem iluminação, permitindo melhores condições de sono e qualidade do ar em conjunto.


Sistema Avançado de Filtro: Filtro HEPA 3-em-1+ com Carvão Ativado

O Acerpure Pro Vero inclui um avançado filtro HEPA 3-em-1+ capaz de isolar bactérias e 99,9% de partículas PM2.5 em suspensão no ar. Também filtra eficazmente gases nocivos e alergénicos através do seu sistema de proteção em 4 camadas. Testado por laboratórios terceiros, o filtro de carvão ativado é reforçado com um revestimento anti-formaldeído para remover 99% de formaldeído e outras substâncias nocivas no ambiente, mantendo as casas e espaços interiores sempre frescos e limpos. 

O purificador de ar Acerpure Pro Vero está já disponível para compra online e estará disponível em lojas de retalho selecionadas.


Disponibilidade e Preço

O Acerpure Pro Vero (AP353-10W) estará disponível em regiões EMEA selecionadas.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.com/pt-pt.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: