Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl e SAP expandem parceria estratégica para ajudar os clientes a acelerar projetos de transformação de TI e de negócio

Kyndryl e SAP expandem parceria estratégica para ajudar os clientes a acelerar projetos de transformação de TI e de negócio
Share it:

 Kyndryl e SAP expandem parceria estratégica para ajudar os  clientes a acelerar projetos de transformação de TI e de negócio 

Serão desenvolvidas novas soluções para acelerar a migração, modernização e implementação  de aplicações em ambientes cloud locais e híbridos 

A Kyndryl (NYSE: KD), maior fornecedor mundial de serviços de  infraestruturas de TI, anuncia uma parceira estratégica com a SAP, centrada no desenvolvimento  de novas soluções que permitam aos seus clientes resolver desafios mais complexos no que toca  à transformação digital dos seus negócios. 

As duas empresas vão aproveitar o SAP Business Transformation Center e o vasto conhecimento  que têm em ERP, conjuntamente com uma profunda experiência da Kyndryl no que respeita a  dados, migração de aplicações e serviços de modernização, por forma a traçar um caminho  eficiente no que toca a uma jornada de evolução para modelos Cloud. 

A Kyndryl e a SAP desenvolveram em conjunto num projeto que permite aos clientes e parceiros  avaliar estrategicamente, definir e delinear o seu plano de migração e transformação dos  sistemas SAP ERP para SAP S/4HANA.  

Fruto de uma estreita colaboração com a Kyndryl, a SAP planeia expandir continuamente o SAP  Business Transformation Center, por forma a ajudar clientes a transformarem eficazmente o seu  ambiente SAP, com o objetivo de continuamente gerar valor empresarial através da evolução  para as mais recentes versões tecnológicas dos produtos SAP.  

Com o objetivo de facilitar e orientar as migrações dos clientes, a Kyndryl vai criar um centro de  excelência, centrado na formação dos seus profissionais SAP, melhorando as suas competências  e aprofundado a sua especialização.  

O digital blueprint é um acelerador de migração de aplicações, que utiliza orientações baseadas  em dados para fornecer informações valiosas aos especialistas e arquitetos de TI. Esta  abordagem ajuda os CIO’s e outros decisores de TI a obter conhecimentos valiosos acerca dos  dados de uma empresa, permitindo fazer escolhas informadas e relevantes para as  necessidades, evitando a dependência de um processo ou ferramenta standard.  

Além de trabalhar em estreita colaboração com a SAP e o seu centro de transformação, a Kyndryl  é também um utilizador inicial, tendo aplicado com êxito a solução para navegar e migrar o seu  ambiente complexo de TI, com milhares de aplicações, centenas de dados e informações, várias  aplicações de dados e ferramentas de visualização e personalizações extensas com capacidades  sobrepostas.  

“O SAP Business Transformation Center tem sido fundamental para a nossa própria  transformação interna”, afirma Michael Bradshaw, Chief Information Officer da Kyndryl


“Através desta experiência e colaboração com a SAP, reforçámos a nossa experiência em  migração de aplicações e dados, ao mesmo tempo que desenvolvemos capacidades para  oferecer aos clientes o melhor serviço”.  

“O nível de experiência da Kyndryl no que toca ao domínio de dados, bem como o modelo de  colaboração baseado numa confiança mútua, é notável”, declara Steffi Kuebler, Vice-Presidente,  Head of Business and Data Transformation Solutions da SAP. “Isto faz da Kyndryl um parceiro  poderoso para a SAP, apoiando a transformação de dados e negócios dos nossos clientes  conjuntos”.  

Para apoiar e facilitar o processo digital, a Kyndryl desenvolveu novas infraestruturas,  concebidas para acelerar os projetos de transformação dos clientes do SAP Business  Transformation Center, incluindo: 

  • Serviços de migração de dados e aplicações ERP 
  • Serviços de modernização de aplicações e dados 

Os especialistas da Kyndryl Consult vão ainda fornecer serviços de avaliação e integração de  dados, por forma a ajudar as empresas a modernizar a utilização do seu software SAP – desde a  aplicação SAP Business Warehouse até às soluções SAP Data Warehouse Cloud – assim que  concluírem a sua migração utilizando o digital blueprint. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: