Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AIR, filme de Ben Affleck, estreia em exclusivo na Prime Video a 12 de maio

AIR, filme de Ben Affleck, estreia em exclusivo na Prime Video a 12 de maio
Share it:
O aclamado filme da Amazon Studios, Skydance Sports, Artist Equity e Mandalay Pictures estreou nos cinemas a 13 de abril
A Prime Video anuncia que AIR, filme de Ben Affleck, estreia em exclusivo na plataforma dia 12 de maio em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. O filme da Amazon Studios, Skydance Sports e Mandalay Pictures e do estúdio de Affleck e Matt Damon, Artists Equity, no seu primeiro projeto, chega à plataforma de streaming após a estreia mundial em cinema, tornando-se a mais recente incorporação da subscrição Prime.

AIR foi aclamado pelo público e pela crítica, apresentando a distinção especial “Fresh” (92%) no Rotten Tomatoes, com um classificação de 98% do público, tendo ainda alcançado a categoria “A”no CinemaScore.

Do galardoado realizador Ben Affleck, AIR revela a incrível aliança que mudou o mercado, entre um Michael Jordan, na altura principiante, e uma jovem divisão de basquetebol da Nike, que revolucionou o mundo do desporto e a cultura contemporânea com a marca Air Jordan. Esta história emocionante acompanha a aposta que definiu as carreiras de uma equipa pouco convencional que apostou tudo, a implacável visão de uma mãe que conhecia a mais valia do imenso talento do filho e o fenómeno do basquetebolista que se converteria no melhor de todos os tempos.

Matt Damon interpreta o inconformado executivo da Nike, Sonny Vaccaro, e Affleck o papel do co-fundador da Nike, Phil Knight, com Jason Bateman como Rob Strasser, Chris Messina como David Falk, Matthew Maher como Peter Moore, Marlon Wayans como George Raveling, Chris Tucker como Howard White, Viola Davis como Deloris Jordan, e Gustaf Skarsgård como Horst Dassler, entre outros.

Esta é a primeira vez que Ben Affleck realiza um filme protagonizado por Matt Damon. Com um argumento escrito por Alex Convery, AIR é produzido por David Ellison, Jesse Sisgold, Jon Weinbach, Affleck, Damon, Madison Ainley, Jeff Robinov, Peter Guber e Jason Michael Berman. A produção executiva é feita por Dana Goldberg, Don Granger, Kevin Halloran, Michael Joe, Drew Vinton, John Graham, Peter E. Strauss e Jordan Moldo.

A inolvidável banda sonora cheia de êxitos dos anos 80 - desde Bruce Springsteen a Cyndi Lauper, REO Speedwagon, The Clash, Night Ranger, Dire Straits, Grandmaster Flash & The Furious Five, Squeeze e muito mais - já está disponível de forma digital pela mão da Legacy Records, a divisão de catálogo da Sony Music Entertainment.

Os membros Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, conveniência e entretenimento, tudo com uma só subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ por ano.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: