Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dentsu Group é o mais recente parceiro certificado da Huawei Petal Ads em Portugal

Dentsu Group é o mais recente parceiro certificado da Huawei Petal Ads em Portugal
Share it:
A Huawei Petal Ads é uma plataforma de marketing que fornece soluções eficazes na disseminação das mais diversas informações junto do consumidor final.
A Huawei anuncia que o Grupo Dentsu, uma das maiores redes de agências de marketing e publicidade a nível global, é o mais recente parceiro certificado da Huawei Petal Ads em Portugal. Esta é uma plataforma de marketing móvel da Huawei que fornece soluções eficazes na divulgação de anúncios para o consumidor final, que disponibiliza vários formatos de anúncios dirigidos aos mais de 730 milhões de utilizadores de dispositivos Huawei em todo o mundo.

Esta parceria irá permitir ao Grupo Dentsu, composto em Portugal pela Carat, iProspect, Dentsu Creative e Merkle, ter acesso exclusivo a suporte dedicado, workshops e masterclasses sobre novas funcionalidades da plataforma, produtos beta, através de whitelisting (lista de permissões), bem como acesso exclusivo a eventos, programas de incentivos e muito mais.

“Mais do que um parceiro certificado, queremos que o grupo maximize as potencialidades da nossa plataforma inovadora, que oferece soluções ímpares quer a nível de inventário num novo ecossistema quer a nível de custos”, afirma Bruno Firmo, Account Manager da Huawei Petal Ads em Portugal.

“Estamos atentos ao mercado, e a todas as plataformas relevantes para os nossos clientes. O ecossistema digital está em constante mutação e é importante sermos rápidos a testar e adotar novas soluções. No Grupo Dentsu preocupamo-nos em maximizar os resultados dos nossos clientes e em garantir que tem uma comunicação eficaz em todo o ecossistema digital e offline.” refere Sofia Alves, Head of Digital & Data na Dentsu Portugal.

O Petal Ads permite aos parceiros do ecossistema da Huawei encontrar novas oportunidades de crescimento e transmitir informações importantes a públicos-alvo relevantes, funcionando como uma ponte para chegar aos utilizadores de dispositivos móveis Huawei.

Com mais de um milhão de utilizadores em Portugal, a Huawei Petal Ads disponibiliza diversas tipologias de anúncios através do motor de busca Petal Search, da loja oficial de aplicações móveis AppGallery, e ainda através da sua Rede de Display (uma rede que tem vindo a aumentar dia após dia em aplicações Huawei e 3rd Party Apps). Estas tipologias pretendem abranger toda a jornada do consumidor nos smartphones Huawei. Assim, a plataforma do Petal Ads conta com o inventário das aplicações nativas dos dispositivos Huawei – AppGallery, Huawei Assistant, Huawei Browser, Huawei Music, entre outras –, e da sua rede de publishers, locais e internacionais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: