Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NAVEE N40 - Uma trotinete elétrica bem conseguida

NAVEE N40 - Uma trotinete elétrica bem conseguida
Share it:
Esta NAVEE N40 tem um Motor sem escova de 350W que oferece aceleração rápida com velocidade máxima de 25 km/h e desempenho máximo de subida de 20%.
O Motor sem escova de 350W em conjunto com a bateria de 36V / 10Ah atinge máximo de 40 km, e uma velocidade máxima de 25 km/h.

A NAVEE N40 possui um chip BMS que gere com eficiência a bateria para garantir a segurança da bateria.

Os pneus pneumáticos de 10 polegadas apresentam melhor desempenho na aderência à estrada e resistência aos furos, adaptando-se facilmente a várias condições de estrada com uma experiência de condução suave e confortável.

A N40 apresenta dois modos de velocidade de 25 km/h e 15 km/h, que podem ser alternados livremente com um clique, atendendo efetivamente às várias necessidades de direção dos utilizadores.

Adota sistema de travões a disco e sistema de travão elétrico duplo, que ajuda a travares com imensa segurança.

A estrutura de liga de alumínio 6061 de alta resistência oferece uma forte capacidade de carga de até 100 kg, mais resistente e estável para os utilizadores montarem.

Tem um Painel LED integrado, que mostra claramente dados de condução, velocidade e duração da bateria em tempo real durante a condução.

Como não podia deixar de ser temos o nível à prova d'água IPX4. O design dobrável pode ser facilmente colocado no porta-malas, canto do escritório etc. 

A luz frontal de 40lux atualizada garante segurança para dirigir no escuro.

Preço: 429€
Armazém Europeu!
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: