Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de maio da Prime Video

Novidades de maio da Prime Video
Share it:
18 DE MAIO - SÉRIE DOCUMENTAL
A série documental oferece ao público um olhar sobre a vida profissional e privada da empresária digital e ícone da moda, Chiara Ferragni, e do multifacetado artista Fedez, em conjunto com o seu primogénito Leone e a sua filha mais nova, Vittoria.

5 DE MAIO - FILME


Conta a história de Lidia e Manuel, um casal recém casado cujas famílias só se viram uma vez e têm que se reunir para celebrar o Dia das Mães. Mas, há um segredo familiar que quando rebentar vai mudar tudo.


A Infância de Romeu & Julieta
1 DE MAIO - SÉRIE

A ação acontece no bairro Castanheiras, onde duas famílias com propostas diferentes para o bairro vivem em discórdia. Entretanto, Romeu e Julieta conhecem-se e a partir daí, as famílias rivais têm a oportunidade de criarem paz e união entre si.


13 DE MAIO - FILME

Os irmãos Templeton são adultos e afastaram-se, mas um novo boss baby com uma abordagem diferente une-nos - e inspira um novo negócio familiar.


15 DE MAIO - SÉRIE

A série segue a vida de 4 mulheres africanas modernas, que vivem a sua vida de sucesso na cidade de Lagos. Juntas, elas lidam com a pressão da sociedade, cultura e a pressão para se casarem antes de fazerem 30 anos.


18 DE MAIO - SÉRIE

Os eventos da oitava temporada de Fear the Walking Dead desenrolam-se sete anos após os acontecimentos da anterior e trazem de volta alguns dos personagens mais conhecidos da série.


26 DE MAIO - SÉRIE

Um grupo de amigos, Mark, Memo e Becky descobre um mundo fantástico onde o Gryphon, um monstro devorador de mundos, subjuga todas as criaturas. E, Mark é o único que o pode derrotar.



Uma família da nobreza envolve-se numa guerra pelo controlo do bem mais valioso da galáxia, enquanto o herdeiro tem visões de um futuro sombrio.



Harley Quinn une-se a um grupo de supervilões presos em Belle Reve, dispostos a fazerem de tudo para sair dali. O grupo, munido de armas, junta-se à super secreta e duvidosa Task Force X, numa ilha remota para uma missão de busca e destruição.



O filme revela a arrepiante história de um assassinato e uma entidade malévola que chocou os experientes investigadores de atividades paranomais, Ed e Lorrain Warren.



Regresse a um mundo de duas realidades: uma, a vida quotidiana; a outra, o que está por detrás dela. Para descobrir se a sua realidade é uma construção, para se conhecer verdadeiramente, Anderson tem de tomar mais uma vez um comprimido vermelho.



Uma versão cinematográfica do musical da Broadway no qual Usnavi, o simpático dono de uma taberna de Nova Iorque, poupa o máximo dinheiro possível enquanto imagina e canta sobre uma vida melhor.



O filme revela como as super estrelas do ténis Venus e Serena Williams se tornaram as jogadoras que são hoje em dia, após serem treinadas pelo pai Richard Williams.



Uma inteligência artificial desonesta rapta o filho do famoso jogador de basquetebol LeBron James, que depois tem de trabalhar em conjunto com Bugs Bunny para ganhar um jogo de basquetebol.



Em 1979, o criador de cavalos Mike Milo, que em tempos foi uma estrela dos rodeos, é contratado pelo ex-patrão para viajar pelo México e resgatar o seu filho.



Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos horríveis, e o medo agrava-se à medida que descobre que estas visões são, de facto, realidades assustadoras.



A criação de Tony Soprano. A história que revela a humanidade por detrás das lutas de Tony e a influência que a sua família - especialmente o seu tio, Dickie Moltisanti - teve sobre ele, acabando por se tornar o chefe da máfia mais icónico de todos os tempos.



Um cientista descobre uma forma de reviver o seu passado. Usa uma tecnologia inovadora para procurar o seu amor perdido há muito tempo.



Quando o serial killer The Riddler começa a assassinar figuras importantes de Gotham, Batman é obrigado a investigar a corrupção escondida na cidade e questionar o envolvimento da sua própria família nessa rede obscura.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: