Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO Find N2 Flip será um dos primeiros dispositivos a receber a atualização Android 14 Beta 1

OPPO Find N2 Flip será um dos primeiros dispositivos a receber a atualização Android 14 Beta 1
Share it:
A OPPO anunciou hoje que o Find N2 Flip será um dos primeiros smartphones do mundo a receber a nova atualização Android 14 Beta 1 da Google. Os programadores e os pioneiros em inovação podem obter a versão de programador do ColorOS construída com base na primeira versão beta do Android 14, e experimentar novas funcionalidades e API no telemóvel dobrável OPPO.
“O OPPO Find N2 Flip eleva a fasquia para os novos smartphones dobráveis. Combinámos engenharia e inovação líderes da indústria com princípios de design intuitivos a fim de criar o Find N2 Flip”, afirma Peter Dohyung Lee, head of flagship product line da OPPO. “Em colaboração com a Google, a OPPO introduziu recentemente a funcionalidade Speech-to-Text no ecrã exterior do Find N2 Flip. Além disso, com o Android 14, continuaremos a elevar os telemóveis dobráveis a novos patamares, combinando hardware de ponta com software único”.

O Android 14 inclui várias atualizações para melhorar a produtividade, o desempenho, a privacidade, a segurança e as opções de personalização do utilizador. Oferece interfaces de utilizador do sistema mais intuitivas, como a nova seta de retrocesso a meio do ecrã e uma folha de partilha do sistema melhorada. Para reforçar a privacidade dos utilizadores, o sistema permite que as aplicações limitem a visibilidade de vistas específicas apenas aos serviços de acessibilidade. Atualmente, os dispositivos dobráveis oferecem uma oportunidade para o desenvolvimento de aplicações inovadoras. Os programadores são também incentivados a utilizar as API, as ferramentas e os recursos do Android fornecidos pela Google para criarem aplicações concebidas para ecrãs grandes e pequenos.

A atualização Android 14 Beta 1 estará disponível para o OPPO Find N2 Flip, que foi lançado globalmente em fevereiro de 2023. O OPPO Find N2 Flip vem com um dos maiores ecrãs exteriores do seu género, o vinco mais invisível graças à dobradiça Flexion Hinge de nova geração e a bateria com duração de um dia com carregamento rápido SUPERVOOC. Além disso, vem também com a promessa de quatro grandes atualizações do ColorOS e cinco anos de atualizações de segurança para os seus utilizadores globais.

Os programadores podem agora descarregar a versão de programador do ColorOS desenvolvida com base no Android 14 Beta 1 aqui. No final deste ano, os utilizadores globais do Find N2 Flip podem esperar desfrutar da versão pública do ColorOS baseada no Android 14.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: