Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Introduz Novos Servidores de Vigilância de Rede NVR

QNAP Introduz Novos Servidores de Vigilância de Rede NVR
Share it:
QNAP Introduz Novos Servidores de Vigilância de Rede NVR - QVP-85B e QVP-63B com Processadores Intel® Core™ de 12.ª Geração para PMEs e SOHOs

Acessíveis, fáceis de usar e expansíveis; suportam mais de 6.700 câmaras de mais de 190 marcas e normas ONVIF
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje os novos Servidores de Vigilância de Rede NVR – o QVP-85B com oito baías para discos SATA de 3,5 polegadas e processador Intel® Core™ i5 de 6 núcleos, e o QVP-63B com seis baías para discos SATA de 3,5 polegadas e processador Intel® Core™ i3 de 4 núcleos. O QVP-85B e o QVP-63B correm o software de vigilância QVR Pro suportando oito canais de câmara IP gratuitos. Oferecendo uma solução de videovigilância integrada de software e hardware acessível e de alto desempenho, o QVP-85B e o QVP-63B vão ao encontro de requisitos de segurança, fiabilidade e armazenamento de vigilância de vídeo gerida centralmente para pequenas empresas e escritórios.

“O QVP-85B e o QVP-63B fornecem uma interface de utilizador fácil de usar para uma gestão de vigilância conveniente e são compatíveis com até 95% das câmaras IP do mercado,” disse Andy Chuang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “os utilizadores podem também tirar partido de planos de licenciamento flexíveis para expandir canais de vídeo e do QVR Center para implementações de larga escala de acordo com a necessidade.”

Os servidores de alta capacidade QVP-85B e QVP-63B usam o software de vigilância QVR Pro, mas também integram outras aplicações de vigilância. O QVP Center pode gerir e monitorizar centralmente múltiplos servidores QVR Pro e receber notificações de eventos; o QVR Guard pode automaticamente tratar de tarefas de gravação se um servidor QVR Pro falhar; o QVR Face pode obter reconhecimento e análise facial automáticos e em tempo real; e o QVR Smart Search pode encontrar gravações de eventos dentro de um determinado período de tempo e área.

As duas portas 2.5GbE integradas podem ser ligadas a switches 2.5GbE da QNAP para proporcionar uma experiência de streaming de vigilância mais rápida com um servidor de vigilância a receber múltiplas fontes de vídeo durante um longo período de tempo. A saída HDMI fornece reprodução de videovigilância direta, eliminando a necessidade de uma estação de trabalho dedicada. O software QVR Pro Client pode ser instalado em dispositivos Windows® e macOS® ou apps móveis para tomar o controlo total das áreas monitorizadas. É também possível adicionar espaço de armazenamento ao QVP-85B e QVP-63B usando placas de expansão QXP e unidades de expansão da QNAP.

Principais Especificações

Processador Intel® Core™ i5 de 6 núcleos /12 threads, 8x baías para discos SATA 6 Gb/s de 3,5 polegadas, 32 GB DDR4 (2 x 16 GB)

Processador Intel® Core™ i3 de 4 núcleos/8 threads, 6x baías para discos SATA 6 Gb/s de 2,5/3,5 polegadas, 16 GB DDR4 (1 x 16 GB)

Até 64 GB de RAM DDR4; 2 x ranhuras M.2 2280 PCIe Gen 4 x4, 2 x portas RJ45 2.5GbE, 2 x ranhuras PCIe Gen 4; 1 x saída HDMI, 1 x porta USB 3.2 Gen 2 10Gbps Tipo-C, 2 x portas USB 3.2 Gen 2 10Gbps Tipo-A

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: