Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sinta a magia da HONOR com o lançamento do Magic5 Pro

Sinta a magia da HONOR com o lançamento do Magic5 Pro
Share it:
Capaz de disparar no exato milissegundo em que toda a família tem os olhos abertos

Com um design renovado, visor e uma câmara de qualidade premium, o novo HONOR Magic5 Pro oferece a melhor experiência de um dispositivo topo de gama.

Gostaria de ter pura magia nas suas mãos? Está com sorte! HONOR anunciou o lançamento em Portugal do Honor Magic5 Pro, um dispositivo emblemático muito esperado pela empresa, que foi anunciado pela primeira vez, há alguns meses, no Mobile World Congress 2023. HONOR Magic5 Pro, um modelo da família Magic5 da HONOR, oferece avanços significativos em termos de design, ecrã, fotografia e desempenho, revolucionando a experiência dos smartphones topo de gama, com uma aposta significativa na inovação.

Design atrativo combinado com uma proteção excecional

Numa homenagem a Antoni Gaudí, o HONOR Magic5 Pro apresenta arestas simétricas, ulta estreitas com dupla curvatura em ambos lados e o design da sua tripla câmara em forma de triângulo no centro da traseira do telefone. Esta disposição combina curvas delicadas com a inspiração da arquitetura moderna no design deste dispositivo topo de gama, apresentando harmonia entre a arte e a tecnologia.

HONOR Magic5 Pro pesa apenas 219g e tem 8,77mm de espessura, o que o torna perfeito para os seus utilizadores permanecerem sempre conectados. Para além de um design apelativo, o HONOR Magic5 Pro possui uma resistência IP68, que oferece uma proteção eficaz contra o pó, a chuva e a água.

Ecrã flutuante com quatro curvas para uma experiência visual envolvente

Com um ecrã imersiva de quatro curvas LTPO de 6,81 polegadas, HONOR Magic5 Pro garante uma experiência de visualização envolvente, seja para navegar, jogar ou ler. Equipado com a mais inovadora tecnologia de melhoria de luminosidade do ecrã, HONOR Magic5 Pro oferece níveis máximo de brilho HDR de até 1800 nits, garantindo imagens nítidas mesmo sob uma luz solar intensa. Ao permitir a regulação da luminosidade para um brilho de ecrã de 120 nits em interiores e de 800 nits no exterior, este dispositivo oferece a melhor precisão de cor de ecrã do mercado.

HONOR Magic5 Pro incorpora ainda um Chipset de ecrã discreto para melhorar ainda mais a qualidade das imagens em movimento. Além disso, oferece um efeito High Dynamic Range (HDR) sempre ativo para melhorar a qualidade de vídeo, o Chipset proporciona uma maior frequência de fotogramas com um menor consumo de energia para desfrutar de uma experiência de jogo mais fluída e prolongada. Certificado com HDR10+ e IMAX Enhanced, HONOR Magic5 Pro permite aos utilizadores desfrutar de vídeos e filmes com uma qualidade de imagem otimizada.

Para aliviar a fatiga ocular dos seus utilizadores, o novo topo de gama da HONOR conta com uma tecnologia Eye-Care de baixa emissão de luz azul, certificada pela TÜV Rheinland, e escurecimento dinâmico que simula a luz natural para aliviar a fadiga ocular. Outra inovação que oferece conforto ocular inclui um ecrã noturno Circadian Night Display para melhorar a qualidade do sono, com uma certificação TÜV Rheinland Circadian Friendly Certification, pioneira no sector, com tecnologia de escurecimento PWM (modulação da largura de impulsos) de 2160 Hz para reduzir a frequência do ecrã a piscar, perfeito para quem passa longas horas à frente do seu smartphone.

Uma experiência fotográfica e videográfica inigualável

HONOR Magic5 Pro oferece uma experiência fotográfica excecional com um sistema principal de tripla câmara, que inclui uma câmara panorâmica de 50 MP, uma câmara ultra panorâmica de 50 MP e uma câmara teleobjetiva de 50 MP. Com um sensor e uma abertura maior, o HONOR Magic5 Pro apresenta um desempenho superior na deteção de luz para fotografias em alta-definição com detalhes refinados, independentemente das condições de iluminação.

O HONOR Magic5 Pro inclui também a nova tecnologia Ultra Fusion Computational Optics, um algoritmo ótico computacional que complementa o sistema da câmara e melhora drasticamente a nitidez da imagem com um zoom de 3,5x-100x, destacando-se assim de outros smartphones no mercado.

Equipado com o novo HONOR Image Engine, o HONOR Magic5 Pro estreia um algoritmo de captura Falcon de milissegundos que permite aos utilizadores capturar imagens complexas com uma velocidade e nitidez extraordinárias, de tal forma que é capaz de fotografar no milésimo de segundo em que toda a família está de olhos abertos! Os utilizadores podem também fotografar em ambientes pouco iluminados com nitidez e alta velocidade, graças às capacidades de Super Night Capture (Modo Nocturno).

Além disso, o HONOR Magic5 Pro inclui a AI Motion Sensing Capture, uma funcionalidade capaz de detetar automaticamente o ponto mais alto de um salto ou o melhor momento de uma corrida e capturar o enquadramento preciso em ultra alta definição. Para testar esta tecnologia, a HONOR colaborou com o Guinness World Records™ para capturar uma tentativa oficial de recorde mundial do afundanço mais alto entre as pernas num jogo de basquetebol. Graças a esta tecnologia alimentada por IA, o HONOR Magic5 Pro pode capturar momentos e cenários muito específicos com uma precisão absoluta.

HONOR Magic5 Pro foi criado para permitir que os criadores de conteúdos produzam vídeos de alta qualidade, mesmo a nível cinematográfico, incorporando o IMAX Enhanced Movie Master, que permite aos utilizadores gravar e editar vídeos com qualidade e funcionalidades premium, tudo no seu smartphone.

Alto desempenho com tecnologia de ponta

Equipado com a mais recente plataforma Snapdragon® 8 Gen 2, o HONOR Magic5 Pro oferece um desempenho inigualável para maior produtividade e entretenimento, bem como uma experiência de utilização completa. Com a primeira arquitetura de antena independente de WI-FI e Bluetooth do mercado, o HONOR Magic5 Pro melhora o desempenho WI-FI em 200% e reduz a latência WI-FI em simultâneo, em comparação com o design de antena tradicional do mercado, oferecendo aos utilizadores a máxima flexibilidade e mobilidade para tarefas relacionadas com o trabalho e os jogos.

Com 66W de carregamento com fios e 50W de carregamento sem fios HONOR SuperCharge, o HONOR Magic5 Pro possui uma super bateria de 5100 mAh para um dia inteiro de utilização sem falhas.

Com a mais recente versão do MagicOS 7.1 baseada no Android 13, o HONOR Magic5 Pro oferece uma série de funcionalidades inteligentes, como o MagicRing para colaboração multidispositivos e o Magic Text para reconhecimento inteligente de texto, que ajudam os utilizadores a aumentar ainda mais a sua produtividade.

Para potenciar o desempenho dos jogos, o MagicOS 7.1 inclui também um GPU Turbo X melhorado que assegura sequências de fotogramas mais elevadas. Apresenta um menor consumo de energia, satisfazendo a procura dos jogadores por uma elevada qualidade de jogo com um funcionamento gráfico totalmente suave. Ao utilizar o UFS 4.0 para a memória flash, o HONOR Magic5 Pro inclui velocidades de armazenamento incríveis de até 4000 Mbps, uma melhoria de 100% em relação ao UFS 3.1. Além disso, o dispositivo adota a mais recente memória de acesso aleatório dinâmico (DRAM) LPDDR5X, permitindo aos utilizadores recuperar dados de armazenamento mais rapidamente.

Privacidade e segurança melhoradas para máxima proteção

HONOR Magic5 Pro inclui um sistema de segurança Dual-TEE desenvolvido em conjunto com a Qualcomm, que oferece proteção para os dados do utilizador a nível de hardware. Equipado com um Chipset de Segurança Discreta, o HONOR Magic5 Pro oferece segurança máxima para senhas e dados biométricos, como identificação facial e impressões digitais.

O novo smartphone introduz uma tecnologia de controlo de espaço em relação à energia acústica (Sound Energy Spatial Control) a primeira do sector, que gera ondas sonoras opostas para controlar a fuga de som nas chamadas. Também melhora o volume das chamadas em 100% para uma experiência de comunicação mais eficiente. A AI Privacy Call 2.0 garante que, mesmo que o utilizador esteja num ambiente movimentado, mas silencioso, como um elevador, as pessoas que estão próximas dificilmente captarão a voz do autor da chamada.

Cores, preços e disponibilidade

O HONOR Magic5 Pro está disponível em duas cores: preto e verde por um PVP de 1199,99 euros.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: