Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Alcança Estuto de ‘Campeã’ da Canalys 2020 Channel Leadership Matrix

Check Point Software Alcança Estuto de ‘Campeã’ da Canalys 2020 Channel Leadership Matrix
Share it:
A mais recente Canalys EMEA Channel Leadership Matrix reconhece o compromisso da Check Point de apoiar os seus parceiros durante a pandemia Covid-19
Check Point Software Alcança Estuto de ‘Campeã’ da Canalys 2020 Channel Leadership Matrix
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, acaba de anunciar a obtenção do estatuto de ‘Campeã’ na Canalys 2020 Channel Leadership Matrix na região EMEA, como reconhecimento da gestão de canal de excelência, apoio e relacionamento com parceiros ao longo do último ano.

Foi no seguimento do feedback positivo dos parceiros sobre o aprimoramento do seu programa de canal, introduzido no início de 2020, que a Check Point alcançou o status de ‘Campeã’. Além disso, salientou-se também o apoio próximo que a Check Point tem prestado aos seus parceiros durante a pandemia, contribuindo para a melhor adaptação das suas estratégias de marketing e relação com clientes. 

A gestão eficaz de canal, a qualidade do apoio técnico e a variedade de ferramentas úteis disponíveis no portal para parceiros da Check Point foram especialmente elogiadas. O recente lançamento do seu Programa de Marketplace com a Arrow Electronics e a Ingram Micro Inc., que apoia no alcance de novos clientes e setores com as soluções de segurança cloud da Check Point, foi igualmente destacado.

“Os parceiros são uma peça chave da estratégia de crescimento da Check Point, por isso, é fantástico sermos nomeados Campeões de Canal pela Canalys, especialmente quando a posição é baseada diretamente nas opiniões dos parceiros,” afirmou Frank Rauch, Head of Worldwide Channels da Check Point. “É particularmente significativo dados os desafios sem precedentes que enfrentámos em 2020. Estamos determinados a continuar a disponibilizar as melhores oportunidades de crescimento, apoio e recompensa à indústria durante a pandemia, e esta nomeação reconhece o trabalho árduo das nossas equipas durante o ano passado. Gostava de agradecer pessoalmente a todos os nossos parceiros pelo feedback e pela confiança que depositam na Check Point.”

Os rankings da Matriz de Liderança da Canalys baseiam-se no feedback dos parceiros, partilhado pelo canal de comunidade da Canalys, Candefero. Estes dados são, posteriormente, agregados para uma análise independente e detalhada das estratégias de canal, investimentos, planeamentos e execução de iniciativas, levada a cabo por analistas experientes da Canalys. Em 2020, a Matriz de Liderança reconheceu ainda o trabalho dos fornecedores em impulsionar o crescimento e apoiar as necessidades mais urgentes dos parceiros no decorrer da pandemia da COVID-19, incluindo recursos, comunicação, apoio financeiro e gestão de contas. Aos parceiros de canal é pedida a avaliação de fornecedores de entre as 10 áreas mais importantes de gestão de canal (como a facilidade de negócio, lucro, apoio e marketing).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: