Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

QNAP lança NAS QuTS hero de 9 baías quad-core TS-h973AX

QNAP lança NAS QuTS hero de 9 baías quad-core TS-h973AX
Share it:
QNAP Lança NAS QuTS hero de 9 baías Quad-core TS-h973AX, Suportando SSDs NVMe U.2 de Alto Desempenho e Conectividade 10GbE/2.5GbE
QNAP lança NAS QuTS hero de 9 baías quad-core TS-h973AX
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, apresentou hoje o NAS QuTS hero TS-h973AX que inclui um processador AMD Ryzen™ V1000 series V1500B quad-core a 2,2 GHz e conectividade 10GbE/2.5GbE. Ele possui quatro ranhuras SSD de 2,5 polegadas – com duas ranhuras a suportar 4 SSDs PCIe Gen3 NVMe U.2 de alto desempenho 32Gbps ou SSDs SATA 6Gb/s mais económicos para lidar com aplicações sensíveis do ponto de vista da latência. Com o sistema operativo dependente QuTS hero baseado em ZFS, o TS-h973AX oferece funcionalidades críticas para negócios e permite uma capacidade até petabyte por pasta partilhada, para uma solução NAS de alto desempenho e custo-eficiente.

“Quando olhamos para NAS AMD Ryzen semelhantes no mercado, o TS-h973AX de 9 baías permanece praticamente incontestado com as suas ranhuras para 4 SSDs PCIe Gen3 NVMe U.2 para entradas e saídas de qualidade e baixa latência, e conectividade 10GbE/2.5GbE,” comentou Jason Hsu, que acrescenta “desde necessidades de armazenamento de nível básico até armazenamento de big data de larga escala, aplicações de entrada e saída exigentes, e colaboração entre equipas – o TS-h973AX baseado em ZFS é perfeito para enfrentar os desafios de empresas de todas as dimensões.”

Com uma arquitetura de armazenamento híbrida, o TS-h973AX fornece cinco baías de disco SATA de 3,5 polegadas, duas ranhuras SSD NVMe U.2 de 2,5 polegadas (suportando SSDs NVMe U.2 ou SATA), e duas ranhuras SSD SATA de 2,5 polegadas. A capacidade total do TS-h973AX pode ser escalada usando numerosos chassis de expansão QNAP. As funcionalidades SSD-aware (incluindo Write Coalescing e Sobreprovisionamento SSD Pool) aumentam ainda mais o desempenho e custo-eficiência do NAS. O TS-h973AX tem uma porta 10GBASE-T Multi-Gig e duas portas RJ45 2.5GbE, suportando Port Trunking e failover para reforçar a virtualização empresarial, acesso a dados intensivos, grandes funções de backup/restauro, e transferência de conteúdos. O TS-h973AX é perfeito para usar com os switches acessíveis da QNAP 10GbE/2.5GbE para ambientes de rede de alta velocidade, seguros e escaláveis.

Alimentado pelo QuTS hero baseado em ZFS, o TS-h973AX oferece integridade de dados, reparação automática e suporta múltiplas configurações de RAID com Triple Parity e Triple Mirror para aumentar a proteção dos dados. A poderosa deduplicação, compressão e compactação de dados em linha reduzem significativamente a pegada de armazenamento geral, ao mesmo tempo que melhoram as velocidades de leitura e escrita de armazenamento. O QuTS hero suporta também instantâneos (snapshots) praticamente ilimitados e controlo de versões. O avançado SnapSync em tempo real baseado em blocos garante que tanto o NAS primário como o secundário mantêm dados idênticos, oferecendo o melhor suporte para operações empresariais ininterruptas.

O QuTS hero inclui um App Center que oferece numerosas apps para instalação on-demand para expandir o potencial do NAS, incluindo configuração de máquinas virtuais e contentores, simplificação de backups locais/remotos/na nuvem, implementação de solução de backup para Google Workspace e Microsoft 365®, centralização de backups de máquina virtual VMware® e Hyper-V, instalação de um gateway de armazenamento na nuvem para implementação de aplicações de nuvem híbrida, simplificação de sincronização de ficheiros entre dispositivos e equipas, e muito mais.

Principais características
  • TS-h973AX-8G: 8 GB de memória (1 x 8 GB), atualizável até 32 GB
  • TS-h973AX-32G: 32 GB de memória (2 x 16 GB)

Modelo torre; 5 baías de disco SATA 6Gbps de 3,5 polegadas, 2 ranhuras combo de 2,5 polegadas (suporta 4 SSDs PCIe Gen 2 NVMe U.2 ou SSDs SATA 6Gb/s), 2 ranhuras SSD SATA 6Gbps de 2,5 polegadas; processador AMD Ryzen™ V1000 series V1500B quad-core a 2,2 GHz; 1 porta LAN 10GBASE-T (10G/5G/2.5G/1G/100M), 2 portas LAN RJ45 2.5GbE (2.5G/1G/100M); 4 portas USB 3.2 Gen 2 10Gbps (1 Tipo-C + 3 Tipo-A)

Para conhecer todo o catálogo de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: