Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

100 anos Bosch Car Service: inovação que nasce da tradição

100 anos Bosch Car Service: inovação que nasce da tradição
Share it:
A primeira oficina de instalação e reparação da Bosch abriu portas em 1921, dando origem ao que é agora a maior rede mundial de oficinas independentes de marca
100 anos Bosch Car Service: inovação que nasce da tradição
  • Há 100 anos que as oficinas de parceiros da Bosch recebem suporte na forma de peças de substituição automóvel, equipamentos de oficina e experiência técnica e comercial.
  • A Bosch Car Service tornou-se a maior rede mundial de oficinas independentes de marca, com mais de 15.000 oficinas em 150 países.
  • Líder em inovação, a Bosch oferece às empresas parceiras acesso a tecnologias de ponta para diagnóstico, manutenção e reparação.
  • As oficinas Bosch Car Service oferecem aos condutores em todo o mundo uma ampla gama de produtos e serviços de última geração.

100 anos de experiência são a base para o futuro

Parceiro de serviço número 1: Max Eisenmann & Co., uma oficina de reparação automóvel com sede em Hamburgo, tornou-se, em 1921, a primeira oficina de instalação e reparação oficial da Robert Bosch AG, marcando assim o nascimento dos serviços Bosch e o primeiro capítulo de uma história de sucesso global. Algo que surge porque o fundador da empresa, Robert Bosch, reconheceu desde o início a necessidade de existir uma rede de oficinas à escala global. À medida que o número de proprietários de automóveis aumentava, crescia também a procura por conhecimento especializado que se estendia além das fronteiras dos países e dos oceanos. A Bosch Car Service é atualmente a maior rede mundial de oficinas independentes de marca, com mais de 15.000 parceiros em 150 países.

100 anos de colaboração como força motriz no mercado global

Como membros da rede global Bosch Car Service, as oficinas recebem suporte na forma de tecnologia de diagnóstico de ponta, logística eficaz de peças de substituição e ações de marketing. Graças aos serviços de informação e suporte técnico para todas as marcas, bem como à tecnologia de diagnóstico de última geração da Bosch, os parceiros em todo o mundo beneficiam de uma cada vez maior experiência da marca. Os clientes tiram partido da elevada disponibilidade de peças originais Bosch em oficinas parceiras, bem como de técnicos de assistência automóvel qualificados e sempre atualizados graças às formações regulares.

100 anos de confiança do cliente garantem estabilidade

Experiência confiável em todo o mundo: graças aos 100 anos de colaboração efetiva com a liderança em inovação da Bosch, bem como os serviços com níveis inabaláveis de qualidade, as oficinas da Bosch Car Service conquistaram a confiança a longo prazo dos automobilistas. Um sistema de qualificação com o programa Bosch Service Excellence, incluindo auditorias regulares de vários tipos, garantem a elevada qualidade de serviço dos parceiros de oficina da Bosch. As empresas Bosch Car Service ocupam regularmente as primeiras posições em questionários independentes de avaliação da satisfação do cliente, alcançando uma classificação média de 4,4 em 5 estrelas.

Pesquisa intensiva como fator de sucesso para os próximos 100 anos

A Bosch emprega mais de 72.000 pessoas em pesquisa e desenvolvimento e, em 2019, investiu 6,1 mil milhões de euros nesta área. Com 4.202 pedidos de patentes em 2019, a Bosch é um dos mais importantes motores de inovação no campo da mobilidade, o que beneficia as empresas Bosch Car Service e respetivos clientes: “Rede, automação e novas soluções de condução - a complexidade do veículo tem vindo continuamente a crescer. Cada vez mais automóveis apresentam tecnologias de assistência ao condutor e novos sistemas de ecrãs e de infotainment”, afirma Thomas Winter, Vice Presidente de Conceitos e Serviços para Oficinas em Automotive Aftermarket, na Robert Bosch, GmbH. “Isto significa também novos desafios para as oficinas. A Bosch é um parceiro confiável quando se trata de responder às crescentes necessidades do futuro - e podemos garantir que, com as oficinas Bosch Car Service, os automobilistas terão sempre um contato competente para a manutenção e reparação dos seis veículos.”.

Crescimento com qualidade de serviço consistentemente elevada – é esse o objetivo

100 anos após a abertura da primeira oficina de reparações da Bosch, as empresas Bosch Car Service são agora líderes no mercado de oficinas independentes como fornecedores de serviços completos e modernos. A Bosch está a celebrar esta história de sucesso com um olhar otimista para o futuro: o objetivo é consolidar ainda mais a rede global com novas oficinas parceiras, coordenar mais de perto clientes e estações de serviço com base em soluções digitais e uso inteligente de dados, e assim reforçar a sua posição como um parceiro de mobilidade fiável e inovador em todo o mundo, tanto hoje como no futuro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: