Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CHEFPANDA DISTRIBUIU 35 BOLOS RAINHA À COMUNIDADE VIDA E PAZ

CHEFPANDA DISTRIBUIU 35 BOLOS RAINHA À COMUNIDADE VIDA E PAZ
Share it:

Pequenos gestos que fazem a diferença!

A pensar em quem mais precisa, o ChefPanda ofereceu 35 Bolos Rainha, na semana em que se celebrou o Dia dos Reis, à Comunidade Vida e Paz, em Lisboa, para distribuição pela sua rede de pessoas e famílias carenciadas. 

Num ano em que um pequeno gesto tem muito significado e pode fazer toda a diferença, o ChefPanda, decidiu presentear algumas das pessoas apoiadas pela Comunidade Vida e Paz, com a distribuição de 35 Bolos Rainha, na semana em que se celebrou o Dia dos Reis.

"Num ano tão difícil como este e com um inverno tão rigoroso, decidimos surpreender e adoçar os dias de algumas pessoas/famílias carenciadas. Para nós, os momentos importantes têm que ser celebrados, é esse o nosso claim, mas queremos celebrá-los com todos, sem distinção", afirma Ricardo Franco, fundador do ChefPanda.

Os Bolos Rainha foram entregues na Comunidade Vida e Paz, em Lisboa, no passado sábado (9 de janeiro) pela equipa do ChefPanda e distribuídos na rota da noite pelos incansáveis voluntários desta organização sem fins lucrativos, que ajuda pessoas em situação de sem-abrigo e famílias carenciadas.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: