Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei apresenta novo design da Huawei AppGallery para melhorar a experiência do utilizador

Huawei apresenta novo design da Huawei AppGallery para melhorar a experiência do utilizador
Share it:
A nova versão da Huawei AppGallery foi criada e desenvolvida a pensar nos mais de 530 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo.

Huawei apresenta novo design da Huawei AppGallery para melhorar a experiência do utilizador

A Huawei revela a nova interface da Huawei AppGallery na Europa, que oferece aos utilizadores de smartphones da marca uma nova forma de descobrir e desfrutar de milhares de aplicações e jogos. Esta nova versão da Huawei AppGallery permite aos utilizadores uma navegação aprimorada e conteúdo localizado, ao mesmo tempo que torna mais fácil para os programadores criar relacionamentos mais profundos com os consumidores. O novo design apresenta aplicações e jogos com layouts maiores e mais criativos.

As melhorias na Huawei AppGallery refletem o sucesso do ecossistema de aplicações da Huawei, que aumentou a sua base de utilizadores globais para mais de 530 milhões de utilizadores ativos mensais no ano passado.

Descoberta interativa oferece mais do que a pesquisa

Com a experiência do utilizador no centro da nova UI da Huawei AppGallery, a Huawei concentrou-se na descoberta interativa, permitindo que as aplicações sejam exibidas através de visuais impressionantes e conteúdo digital complementar, apresentado aos utilizadores em menos etapas.

Com esta nova versão é possível expor e promover mais aplicações de diferentes programadores, garantindo que sejam descobertas pelo público certo. Na nova guia “Em destaque”, por exemplo, as aplicações são agora apresentadas em forma de cartão. Isto significa que não só é mais fácil para os utilizadores encontrarem uma seleção de aplicações e jogos especificamente selecionados pela equipa da Huawei AppGallery, como também é possível obter conteúdo ainda mais relevante, incluindo artigos, guias especializados e análises.

Posicionadas logo a seguir ao separador “Em destaque” surge a secção “Campanhas e Ofertas”, um dos recursos mais populares entre os utilizadores ativos. Ao clicar no separador “Campanhas” os utilizadores são redirecionados para a página de Facebook da Huawei AppGallery onde podem ficar a conhecer as campanhas disponíveis nos diferentes parceiros.

A secção “Ofertas” permite que os utilizadores recebam ofertas de diversas aplicações em troca do download ou subscrição das mesmas. Estas ofertas podem incluir serviços premium gratuitos por um determinado período ou créditos extra para serem utilizados num jogo específico, tornando-se num ótimo mecanismo para os programadores ajudarem os utilizadores a descobrirem novas funcionalidades e aplicações.

A Huawei atualizou ainda a secção de classificações e comentários das apps, de forma a tornar mais fácil e eficaz a escolha dos utilizadores.

Riqueza do conteúdo digital

Ana Lorena, Head of Marketing and Communication of Huawei CBG Portugal, afirma que “o número de aplicações, incluindo as aplicações premium da nossa plataforma, está a crescer a cada dia e queremos que os nossos consumidores descubram a riqueza de conteúdo no momento que este estiver disponível. A nova versão da Huawei AppGallery vem permitir aos utilizadores navegar, facilmente, por todo o nosso conteúdo selecionado e descobrir ofertas inesperadas”.

Em linha com a determinação da Huawei em fornecer aplicações com relevância local para os utilizadores, a nova versão da Huawei AppGallery apresenta conteúdos focados nas tendências e necessidades locais, selecionados por editores especializados. Estes editores vão publicar conteúdo editorial, como por exemplo análises e comentários de aplicações e jogos, muito úteis para os utilizadores.

Entre algumas das aplicações premium disponíveis na Huawei AppGallery é possível destacar o serviço global de streaming de música Deezer, a app de chamadas e mensagens Viber e a app líder de mobilidade urbana Moovit.

A Huawei AppGallery oferece atualmente 18 categorias distintas de aplicações, incluindo jogos, social, entretenimento, educação, notícias e leitura, fotografia e vídeo, comida e bebida, transporte, compras, entre outras.

A nova versão da Huawei AppGallery será lançada em toda a Europa a partir de hoje nos países selecionados.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: