Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Minimalism - um documentário sobre as coisas importantes - Netflix

Minimalism - um documentário sobre as coisas importantes - Netflix
Share it:
Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus ajudam milhões de pessoas a viver as suas vidas com menos por meio do site, livros, podcast e filmes da Netflix. 
Minimalism - um documentário sobre as coisas importantes - Netflix
Este movimento foi construído a partir do minimalismo. Os amigos de longa data Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus contam como nunca é tarde para começar do zero e por que a simplificação pode levar-nos a vidas mais gratificantes e felizes. 

Minimalism examina os vários sabores do minimalismo, levando o público para dentro da vida de minimalistas e de todas as esferas da vida. 
Este documentário tenta demonstrar a importância das coisas simples em entrevistas a pessoas dedicadas a rejeitar o ideal de que as posses materiais trazem felicidade.
Este documentário deve ser visto por toda a gente. Somos cada vez mais egoístas, materialistas e acima de tudo Workaholics por causa do dinheiro.

É tudo explorado e explicado e o elenco exemplifica de uma maneira quase perfeita com as suas próprias histórias e experiência.

Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus convidam-te a entrar nas diversas palestras de forma intima muitas vezes. Juntos, eles oferecem conselhos simples para uma vida simples. 

Vale mesmo a pena ver. Este filme/documentário tem pouco mais de uma hora e muito interessante.

Fica a dica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: