Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Reação Uber Eats - novo confinamento e limitações às plataformas de entrega

Reação Uber Eats - novo confinamento e limitações às plataformas de entrega
Share it:
No seguimento das medidas governamentais do novo confinamento e no âmbito da restauração (passa a funcionar apenas em takeaway e delivery) que limitam as comissões das plataformas de delivery em 20% e impedem o aumento dos valores/ taxas de entrega, segue a reação oficial do Uber Eats:
“Apoiar o setor da restauração nesta pandemia tem sido uma das nossas prioridades no último ano. Desde março de 2020 que investimos financeiramente num plano para ajudar os mais de 6000 restaurantes e comerciantes - e as milhares de pessoas que dependem deles para trabalhar - continuando a garantir um serviço de entrega aos consumidores. O nosso foco é aumentar o volume de negócios dos restaurantes e ajudar na sua adaptação ao delivery.

As limitações impostas ao nosso modelo de negócio, incluindo à nossa taxa de serviço, vão forçar-nos a alterar a forma como operamos, prejudicando todos os que utilizam a nossa aplicação e que queremos apoiar. Estas medidas tornam o serviço menos acessível para os consumidores, o que limitará a procura dos restaurantes e consequentemente as oportunidades dos milhares de pessoas que fazem entregas com a nossa aplicação. Vamos agora analisar as alterações necessárias, procurando minimizar o impacto negativo que esta alteração terá para todos neste novo confinamento.”


Fonte Oficial da Uber
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: