Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

A iad é a primeira rede imobiliária em Portugal a lançar-se oficialmente no TikTok

A iad é a primeira rede imobiliária em Portugal a lançar-se oficialmente no TikTok
Share it:
A iad Portugal chegou ao Tiktok! O objetivo é animar os seus seguidores com vídeos curtos e divertidos que espelhem o espírito jovem da maior rede europeia de consultores imobiliários independentes. A iad Portugal torna-se, assim, a primeira rede imobiliária nacional a desenvolver uma estratégia e a marcar oficialmente presença nesta rede social em expansão.
A iad é a primeira rede imobiliária em Portugal a lançar-se oficialmente no TikTok
“O TikTok é uma plataforma que tem vindo a ganhar relevância e tem assistido a um forte crescimento em Portugal nos últimos meses. Várias marcas têm encontrado nesta plataforma uma oportunidade única de comunicar com os seus públicos-alvo e a iad Portugal não é exceção. Apesar de, no início, esta rede social estar particularmente associada a um público muito jovem, a verdade é que é uma plataforma que está em plena expansão (acelerada neste período de pandemia) e que abrange públicos de diversas faixas etárias”, explica Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

Com um ADN digital e com um posicionamento disruptivo no mercado da mediação imobiliária, a responsável acredita que “o TikTok é uma rede social em linha com o posicionamento de uma marca jovem e inovadora como a iad, e a par com aquela que é a nossa estratégia de comunicação”.

Para a criação de conteúdos, a iad conta com a ajuda da sua rede de consultores e dos colaboradores da sede da empresa. Isto, porque todas as semanas, são lançados dois challenges internamente, com o objetivo de desafiar a família iad Portugal a reproduzir determinados vídeos e/ou para se inspirar em determinadas ideias.

“O envolvimento de toda a comunidade iad é crucial neste projeto. A nossa estratégia para o TikTok é clara e muito específica. Não deixamos de comunicar em função do que é a nossa atividade diária, as nossas novidades, os nossos valores, as nossas conquistas, mas o conteúdo produzido é original e nada tem a ver com a abordagem às restantes redes sociais que trabalhamos. O TikTok exige um olhar radicalmente diferente naquilo que é a relação da marca com o seu público”, afirma Catarina Bispo, Community Manager da iad Portugal.

Além do Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e Youtube, agora também pode seguir a iad Portugal no TikTok (https://www.tiktok.com/@iadportugal).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: