Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Comercialfoto assegura exclusividade de distribuição da Veho em Portugal

Comercialfoto assegura exclusividade de distribuição da Veho em Portugal
Share it:
Comercialfoto distribui no mercado português os produtos das marcas Muvi, Pebble, Cave, Veho e SmartFix
Comercialfoto assegura exclusividade de distribuição da Veho em Portugal
A Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, acaba de firmar um acordo de distribuição em exclusividade dos produtos da Veho, marca inglesa de produtos de lifestyle de eletrónica de consumo, para o mercado português.

Este acordo permite o reforço da marca britânica no mercado nacional com a disponibilização de diversas categorias de produtos por si produzidas, como são o caso da:
  • Muvi (Cameras de acção e de segurança)
  • Pebble (Power banks)
  • Cave (Smart Home, Domótica)
  • Z- series (Headphones e EarPhones.)
  • Alpha Bravo (Produtos de Gaming)
  • M-Series (Altifalantes Wireless)
  • Veho ( Micróscópios Digitais)
  • SmartFix (Scanner Digital de Filme Negativos e Positivos de 14 Mp.)

Este acordo é o culminar de uma parceria de longa duração entre as duas empresas, pois a Comercialfoto já vem a trabalhar com a Veho desde 2014, tendo visto agora no início deste ano a renovação e o estreitar de relação com a assinatura da parceria de exclusividade para a distribuição em Portugal com uma oferta mais abrangente dos produtos da Veho. Esta parceria numa primeira fase permitirá à Comercialfoto a venda dos produtos da Marca e suas submarcas no seu portal para profissionais e empresas, esperando a curto prazo que estes mesmos produtos estejam disponíveis nas redes de retalho nacionais e lojas online.

A Veho conta no seu portfolio com produtos de elevada qualidade, que lhe têm valido diversos prémios de desenvolvimento, inovação e design internacionais. Com uma presença global, a Veho conta com escritórios no Reino Unido, EUA, Dinamarca e Hong Kong, que suportam toda a sua estrutura de desenvolvimento, distribuição e venda de produtos, permitindo que a marca esteja presente em mais de 100 países.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: