Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheça as sugestões do ChefPanda e surpreenda a sua cara metade no dia mais romântico do ano!

Conheça as sugestões do ChefPanda e surpreenda a sua cara metade no dia mais romântico do ano!
Share it:
Vamos tornar o dia mais romântico do ano, ainda mais doce?
Conheça as sugestões do ChefPanda e surpreenda a sua cara metade no dia mais romântico do ano!
Seja para as caras-metade mais tradicionais, que não dispensam um ramo de flores ou um bolo, ou para as mais originais, que gostam de surpreender com os packs personalizados, há ofertas para todos os gostos no ChefPanda!

Conheça aqui as sugestões do ChefPanda para surpreender alguém especial nesta data.

Num ano em que mais do que nunca é necessário mostrar e partilhar o amor, o ChefPanda preparou um conjunto de sugestões para o Dia dos Namorados, para todos aqueles que queiram surpreender aquela pessoa especial, da maneira mais doce e criativa!

E são várias as opções disponíveis! A começar pelo pack mais clássico, composto por um ramo de rosas e um bolo em forma de coração com a palavra AMOR (34,99€) que é sempre a aposta mais segura. Caso se pretenda adicionar aquele fator surpresa, pode ainda optar-se pelo pack composto por um ramo de rosas, um bolo em forma de coração e espumante ou um ursinho de peluche.


Outro dos presentes que nunca falha no dia mais romântico do ano, é o clássico ramo de flores! No site, é possível encontrar uma grande variedade de flores e ramos personalizáveis, desde os clássicos ramos de rosas (vermelhas ou de outras cores), a Gerberas, Margaridas, entre muitas outras, que vão colocar um sorriso de orelha a orelha na cara-metade!

O ChefPanda oferece ainda a possibilidade de personalizar os bolos e os bouquets à sua maneira, de forma a corresponder exatamente aos gostos de quem o vai receber! Em certos bouquets é ainda possível escolher a cor das flores e adicionar uma mensagem (até 90 caracteres), enquanto noutros é possível escolher quais as flores que devem compor o arranjo, assim como a sua cor.



Todas as encomendas são feitas online em chefpanda.pt, onde estão disponíveis estas e outras opções de presentes. É possível escolher o dia e horário de entrega, assim como indicar uma morada nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal. Entrega garantida no Dia dos Namorados. No contexto especial em que vivemos, esta é uma das opções mais seguras e originais para surpreender a cara-metade ou alguém de quem gostamos muito.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: